Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria do relato detalhado de alguns colegas que ja foram visitados pela anatel

O que eles pedem de documentação ?

Pede nota fiscal de tudo ???

Eles chegam a subir na torre pra checar, digamos, cartoes do mkt ou marca/modelos de antenas ?

Eles pedem os contratos dos clientes ?

Eles vao na casa de agum cliente ?

De tudo, o que mais eles "pegaram" no peh ?

Abriram mao de algo que estava, digamos, errado ?

grato

2. pesquisa primeiro antes de perguntar, axo que o que mais tem aqui eh informação sobre isso.

3. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Gostaria do relato detalhado de alguns colegas que ja foram visitados pela anatel

O que eles pedem de documentação ?

Pede nota fiscal de tudo ???

Eles chegam a subir na torre pra checar, digamos, cartoes do mkt ou marca/modelos de antenas ?

Eles pedem os contratos dos clientes ?

Eles vao na casa de agum cliente ?

De tudo, o que mais eles "pegaram" no peh ?

Abriram mao de algo que estava, digamos, errado ?

grato

Bom meu Amigo se eles pedem documentação hummm quando vc é parado em uma blits rodoviaria eles pedem documento do carro e o seu? R: Sim, então eles pedem também afinal eles são fiscais.

Nota fiscal hummmmm, nem sempre mas como todo produto comprado novo legalizado tem que ter nota afinal pra mim produto sem nota é meio suspeito asuashusah R: em uma operação pente fino eles pedem sim.

Antenas, cartões pode sim subir sabe porque porque eles querem também saber se as antenas são homologadas junto com ap e cartões...

Contrato na 3º visita eles querem sim contrato no meu caso foram bem claro que queria os contrato de fornecimento de inter.

já ví caso de eles ir sim na casa de alguns clientes para saber como que está o fornecimento se o provedor tá com um serviço adequado, mas de certeza eles vão na casa de alguns quando sempre quando eles recebem alguma denuncia de provedores ilegais na cidade.

de tudo o que ele pega no pé é se vc é pirata kkkkkkkkkkkk nada de pirata pra eles afinal muita gente tem em mente que os fiscais da ANATEL são uns monstros mais isso é totalmente errado, eles tem o intuito de lhe mostra a maneira mais correta de vc trabalhar e de vc não se prejudicar pois o fornecimento de internet ilegal fora dos padrões adequado resulta em crime e se eles estão querendo que vc seja legalizado é pq não querem verem vc mal ou pagando multa... é isso aí colega espero ter ajudado um pouco.
    Última edição por LulaVipNET; 09-11-2009 às 00:41.

4. 1. Chegaram, se identificaram com seus documentos que eram mesmo da ANATEL e pediram a Outorga;
    2. Depois, disseram que já haviam passado em 2 clientes e verificado como estava;
    3. Pediram para subir no prédio principal e verificaram as antenas e rádios de lá;
    4. Depois pediram para eu indicar outra torre que eu tinha, em um local mais afastado, como era torre, pediram para descer com o rádio da caixa para eles verificarem, bem como as antenas.
    5. Voltaram ao escritório, emitiram um auto de infração, pois nesta torre menor eu tinha uma Omni da Hyperlink de 15dB que não era homologada, e lacraram a antena;
    6. Foram embora.

Lembrando que são muito educados e amigáveis (pelo menos os que vieram aqui).

5. Voce recebeu alguma multa por causa da omni nao homologada ou soh lacraram mesmo ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 07-11-2011, 09:36
  2. Torre da Claro atrapalhando sinal da RB ?
    Por emsfalcao no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 23-09-2010, 19:16
  3. Respostas: 23
    Último Post: 01-04-2009, 21:24
  4. Respostas: 4
    Último Post: 05-10-2008, 20:26
  5. Respostas: 2
    Último Post: 08-02-2008, 08:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L