+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão Backup e Restore - Arquivos de Gravação

    Possuo um servidor Dell (Windows Server 2003) para armazenamento de arquivos de gravação de call center. Até agora sua capacidade não foi atingida... Gostaria de saber se alguém conhece o procedimento de backup e restore utilizando fitas HP LTO2 Ultrium, onde a mesma não apresenta nenhum tipo de diretório ao ser inserida.

    Fico no aguardo.

    Grato.

  2. #2
    Avatar de luandotto
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Brumado- Bahia
    Posts
    133
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: Backup e Restore - Arquivos de Gravação

    Bom dia amigo,

    Como assim nao aprece nenhum diretorio ao ser inserida?
    Ela aparece no gerenciador de dispositivos?
    Se a mesma nao mostra seu diretorio e nao aprece no gerenciador de dispositivos estara com problemas... Caso nao mostre diretorio mas esteja no gerenciador de dispositivos vá em "painel de controle>ferramentas administrativas>Gerenciamento do compurador> Gerenciamento de disco" E sete uma letra para o seu diretorio.
    Quanto aos programas para backup/restore voce pode utilizar o proprio NTBACKUP nativo do 2003 server, para abri-lo basta digitar ntbackup no executar... Alem dele ja utilizei o cobiam backu free e que é muito bom....
    Espero ter ajudado, caso contrario poste seu problema o mais detalhadamente para que eu ou outros usuarios possam lhe ajudar de forma mais abrangente.

  3. #3

    Padrão Re: Backup e Restore - Arquivos de Gravação

    Outro ótimo sistema de backup(pago) é o TSM - Tivoli Storage Managaer da IBM, como você informou que trabalha em um Call Center, devo acreditar que a quantidade de dados e a criticidade dos mesmos sejam muito importantes então, nada melhor que o TSM para suprir suas necessidades.

    Abs.;