Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera já postei anteriormente,um topico sobre isso,mas pouco se falou,aqui tá todo mundo acostumado a tranbalhar com rb,montando caixa,cartao,fonte etc,poucos usam uma solução integrad pelo custo,essa semana recebi uma oferta da orbitel com radios na faixa de 3000,00 o para me 5.8 com conector externo e poe,tá bom o preço,o que vc' acham ???

2. No meu ponto de vista o que vai pesar na descisão é a banda que o equipamento trafega, com Mk, consegue-se entre 30 e 50 mega hal duplex, com Nsstreme dual ainda se tem mais. Se o Orbitel passa mais que isso, vai valer a pena mesmo. Lembro que comprei um par de Long Range, na época o XR5 não era homologado e acabei comprando, paguei 5 mil em um equipamento que passa 10 mega chorado.

3. O radio é excelente 9 pares dele funcionando, problemas que tive foram com queima do PoE, rarissimas vezes, desde 2005 uso radios Orbitel.
    Atualmente estou trocando por Airmux-200 e RB-433AH+R52h+Nstreme, por que ?
    Preço x Throughput x pps x segurança.

O Orbitel é um radio com firmware simples, não lhe permite fazer filtros de bridge, o que vejo como grande vantagem do Mikrotik, assim como a capacidade de fazer Nstreme.
    Última edição por herlon2008; 10-11-2009 às 08:43.

4. Axo que dependendo do tipo de uso vale a pena optar por orbitel.
    Estou indo buscar link numa cidadade a 200km da minha e vou fazer tudo com radios orbitel ou melhores.
    O motivo eh a estabilidade.
    Mkt eh otimo, excelente... mas pra algumas aplicacoes os bons e velhos radios ainda sao a melhor opção;

5. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    O radio é excelente 9 pares dele funcionando, problemas que tive foram com queima do PoE, rarissimas vezes, desde 2005 uso radios Orbitel.
    Atualmente estou trocando por Airmux-200 e RB-433AH+R52h+Nstreme, por que ?
    Preço x Throughput x pps x segurança.

O Orbitel é um radio com firmware simples, não lhe permite fazer filtros de bridge, o que vejo como grande vantagem do Mikrotik, assim como a capacidade de fazer Nstreme.
    Amigo, fale mais sobre suas experiências com o Orbitel, qual a distância de seus enlaces, banda que conseguiu passar, frequencia que usou.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 26-12-2016, 15:55
  2. Radios orbitel....
    Por Giliard no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-06-2015, 10:44
  3. Rádios Alvarion, compensa?
    Por danilosoares no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2015, 09:03
  4. Reset rádio ORBITEL OBT-5854