Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. seguinte sou novo por aki...
    mais ja conheço o trabalho do pessoal..
    estou montando um rede com um amigo estou usando o Dlink dir 300
    alguem ja usou?
    a torre ficou assim
    omini aquario 15dbi+ dir 300
    painel setorial aquario 90° + dir 300
    painel setroial aquario 90° +dir 300

espero que alguem possa me ajudar...

WIA - OVBF
    Qual é a sua intenção? Quantos clientes e/ou amigos pretende ter com esta configuração?
    Flw.
    Otávio

3. e qual seria a tua duvida?

4. mais VAGABUNDO que esse dir 300 não existe......poxa meu camarada, essa merda de AP consegue ser mais cara que um zinwell... que dão de 10000000000000 a zero nos dlink.....

o investimento que vc fez ou vai fazer nesses dlink vc compra um computador velho com 3 plaquinhas greatek.... monta um pc-ap e vai ser feliz!

SE PRECISAR DE MAIS AJUDA DIZ AI!
    Última edição por cls7007; 11-11-2009 às 13:36.

5. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    mais VAGABUNDO que esse dir 300 não existe......poxa meu camarada, essa merda de AP consegue ser mais cara que um zinwell... que dão de 10000000000000 a zero nos dlink.....

o investimento que vc fez ou vai fazer nesses dlink vc compra um computador velho com 3 plaquinhas greatek.... monta um pc-ap e vai ser feliz!
    Nobre cls7007.
    Nem todo mundo tem a mesma experiência que tu tens.
    Eu parto do seguinte principio: se não vai ajudar, não atrapalhe e não critique.
    Tenho certeza que o teu conhecimento em hardware para wireless é muito vasto. Agora se uma pessoa inexperiente está pedindo uma ajuda justamente por falta de experiencia com hardware, cabe a nós ajudá-la, ainda mais uma pessoa que está iniciando agora, e que humildemente está pedindo ajuda nessa respeitada comunidade.
    Portanto, não cabe a nós julgar e criticar uma pessoa que foi humildade em pedir ajuda.
    Nosso dever é sanar as duvidas dela e ajudar naquilo que for possível, afinal, é esse o propósito deste fórum.
    E se você ver que os equipamentos de alguém não for o mais indicado, então sugira outros, não critique a falta de experiência das pessoas, ou de quem está pedindo ajuda.

Tenha uma ótima tarde.

Abraços a todos.

Tópicos Similares

1. O que preciso para montar um provedor via rádio
    Por FoxScreen no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 16-12-2016, 10:19
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2007, 23:51
  3. Estou montando um provedor do zero
    Por Wavila no fórum Redes
    Respostas: 12