Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem sabe informar se a rb 433ah tem algum limite de amperagem de entrada???
    pois as fontes que achei para vender na internet não achei nenhuma que passe de 3,5a ou 5a e estou com medo de por e ter problemas, pois pretendo usar os 3 mini pci...

minha ideia é mandar um amigo meu que produz fontes automotivas fazer uma fonte entre 10 - 15A
    procurei no manual algo sobre amperagem maxima mas só achei a tensão que é de 12~28

2. Pode ligar sem medo! Pois aqui usamos elas ligadas em banco de baterias! Tipo 02 baterias de 60 amperes em série fazendo 24v e nobreak alimentando essas baterias!

3. Muita gente se confunde com relação a corrente (amperagem) das fontes... fazendo uma analogia imagine que você tem uma caixa d'agua de 100L mas sua sede é de um copo, os 100L litros de água estão disponíveis mas você bebe apenas o necessário, voltando ao caso imagine que a RB necessita de 1A a fonte pode ser de 5A, 10A ou qualquer outro valor, a RB ira consumir somente o que ela precisa, agora a fonte só não pode ser menor que o consumo.

4. Citação Postado originalmente por Tyallysson Ver Post
    Alguem sabe informar se a rb 433ah tem algum limite de amperagem de entrada???
    pois as fontes que achei para vender na internet não achei nenhuma que passe de 3,5a ou 5a e estou com medo de por e ter problemas, pois pretendo usar os 3 mini pci...

minha ideia é mandar um amigo meu que produz fontes automotivas fazer uma fonte entre 10 - 15A
    procurei no manual algo sobre amperagem maxima mas só achei a tensão que é de 12~28

A amperagem não danifica o aparelho, o que faz queimar o equipamento é a voltagem.

5. Eu só colocaria um fusivel pra ter uma segurança pois sei lah se esse carregador da um problema e passa uma corrente excessiva do que a RB suporte.

Mas seria só por segurança mesmo !!

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 25-01-2009, 19:44
  2. Respostas: 20
    Último Post: 08-01-2009, 16:29
  3. RB 433AH até q voltagem usar?
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-01-2009, 21:35
  4. Iniciando RB 433AH Mikrotik
    Por neotbo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2008, 22:43
  5. Fonte de 500W não é suportada por Motherboard Asus ???
    Por binario no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 26-05-2005, 10:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L