Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal Bom Dia, preciso de ajuda com meu provedor. Estou querendo legaliza-lo. Possuo cerca de 300 Clientes sendo 270 Cabeados em Comunidade com Administração de uma associação de moradores, será que eu conseguiria legalizar ou mesmo me tornar parceiro de algum outro provedor ??

A quem precisar passo mais informaçoes.

Meu Provedor funciona como IPxMAC Configurados no cliente.
    Swithes nao gerenciaveis, ou seja é uma rede aberta.
    135 Clientes estao em 1 servido MK com uma classe de IP com 1 link de 4mb.
    135 Clientes estao em outro servidor com outra classe de IP com 1 link de 4mb.
    Tenho alguns clientes com Wireless tambem, mas nao muitos, cerca de 30 clientes.

alguem pode me dar umas dicas se vale a pena ??

2. vale a pena sim, poic se vc continuar ilegal, pode perder tudo de uma hora para outra, veja o que vai custar o proceso de homologação, e manutenção da empresa, impostos etc...
    e veja se e viavel, se for, melhor legalizar logo, lembrando que legalizado, vc podera creçer ainda mais, pois podera fazer publicidade en radios etc...

se não legalizar, mais hora menos hora vai dar cacaca.

mais uma coisa, se não for viavel, va procurando outra coisa pra fazer da vida, pois se pegarem vc o incomodo sera enorme..

3. Valeu a dica alex, ja tenho empresa, ja colocamos a opção de scm no contrato social, mas paramos no quesito de um responsavel com crea o meu crea na serviu pois é de eletrotecnica, que tipo de crea é preciso para essa homologação ??

4. bomk o indicado e engenheiro eletrico ou eletronico, mas parese que em algum´s estados tambem a ceita a ART de engenheiro civil, isso varia de estado apra estado..

5. Citação Postado originalmente por letec2000 Ver Post
    Valeu a dica alex, ja tenho empresa, ja colocamos a opção de scm no contrato social, mas paramos no quesito de um responsavel com crea o meu crea na serviu pois é de eletrotecnica, que tipo de crea é preciso para essa homologação ??
    engenheiro eletrecista

Tópicos Similares

1. Solução para DHCP de cliente na rede cabeada (MIKR)
    Por halves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2014, 08:31
  2. hardware para trunder cache para 300 clientes na rede
    Por tassiooo16 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2012, 16:54
  3. Respostas: 12
    Último Post: 12-06-2009, 10:44
  4. Respostas: 74
    Último Post: 03-12-2008, 15:41
  5. Respostas: 1