Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Modem adsl D-link 500b(roteado) aguenta 8 megas ?

    Galera eu to ligado que todo modem tem sua capacidade ( ex: modem d-link 500b (bridge)=12Mega)

    Mas estando Roteado pareçe que a sua capacidade de suporte DIMINUI ...

    Gotaria de saber se um Modem D-link 500b (ROTEADO) suporta um link de 8 Megas ???????

    agradeço desde já...

    =D

  2. #2

    Padrão

    até agora 4mb eu testei ele funcionou blza, mais se você vai usar para clientes posta mais detalhes para podermos ajudalo.

  3. #3

    Question

    Citação Postado originalmente por talesarconet Ver Post
    até agora 4mb eu testei ele funcionou blza, mais se você vai usar para clientes posta mais detalhes para podermos ajudalo.
    meu link é de 4m tbm... nele fik um mara...

    ^^

    quero botar 8 nele...

  4. #4

    Padrão

    olha funcionar funciona mais quantos usúarios irão acessar por ele?

  5. #5

    Padrão

    ola, testei esses tempos atras o dlink 500b, em bridge, com 10 megas da gvt e funcionou legal.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por talesarconet Ver Post
    olha funcionar funciona mais quantos usúarios irão acessar por ele?
    uns 20

    mais eu pretendo deixar ele em brigde depois ...

    mais por enquanto tá com 14 clientes (roteado) ...

    o que axas? ( axo que vai dizer que o modem roteado n aguenta 14 clientes.. né iso?

  7. #7

    Padrão

    Coloca um 3com 812 em bridge que ira ficar uma maravilha, não é tão caro pela qualidade tenho um aqui com 60 clientes simultaneos, banda de 128k , ja faz 1 ano nunca travou.

  8. #8

    Padrão

    Tentando criar um provedor? não recomendo mesmo 8 Megas nisso. Pos você ainda não tem garantia de clientes e não sabe como vai ficar sua cabeada ou tua Wifi Podera perde dinheiro e com o desistimento de alguns desistir OK

    DLink 500B Aguenta!!

  9. #9

    Padrão

    o modem tanto em bridge quanto em router ele aguenta o mesmo tanto de megas
    o problema he a quantidade de gente que vc vai pendurar nele
    com 8 megas rodando a full com 10 clientes vc trava ele em poucas horas.
    a nao ser que va usar ele em balanceamento junto com outro link ai vc pode colocar o roteado so para downloads ou msn que usa poucas requizições fica filé.
    agora se for usar somente o modem para rotear toda a net incluindo firewall eu nao recomendo nem com 2 mega que vai ter bloblemas ^^

  10. #10

    Padrão

    se for usar o D-link 500b usa o generation II

  11. #11

    Padrão

    O problema não é nem tanto a quantidade de megas nem a quantidade de clientes e sim o número de conexões simultaneas (pps). Eu usava um em modo router só com meu pc ligado nele e vivia travando com o emule ligado. Vc tem q colocar o mikrotik pra discar e fazer controle de conexões simultâneas.
    Última edição por izaufernandes; 12-11-2009 às 19:03.

  12. #12

    Thumbs up

    Vlw galeraaaaaa =D

    pois eu tenho link de 4Megas uso o dlink p/ 14 clientes ...

    Rapaz ... nunca tive nenhuma experiençia com travamento ñ...

    ;D

  13. #13

    Talking

    Hoje mesmo acabei de colocar o modem em bridge , troquei minha placa de rede realtek 8139C ,
    por uma 3com 3C905 C !!

    =D

    notei nenhuma diferença no desenvolvimento por enquanto...

  14. #14

    Padrão

    que eu sei esse modelo aguenta até 24mbps down e 1,5mbps up.

  15. #15

    Padrão

    como o amigo flw lá em cima coloca um mk com controle de conexões e controle de banda e deixa o modem em brigde aqui atualmente tow usando o simens 4200 deu uma melhorada boa nas requisições....

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    Hoje mesmo acabei de colocar o modem em bridge , troquei minha placa de rede realtek 8139C ,
    por uma 3com 3C905 C !!

    =D

    notei nenhuma diferença no desenvolvimento por enquanto...
    Galera me arrependi ... voltei ao que tava antes mermo ( roteado) , os clientes ligaram dizendo que tava demorando muito a net até p/ abrir o hotmail...

    que tava uma merda...

    aff ¬¬

    e eu notei que alguns sites tavam ruim p/ abrir( penssava q os sites tavam em manutencao e pah..)

  17. #17

    Padrão

    amigo desculpa mais ai é configuração aqui uso e está 100% qualquer coisa estamos ai!

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por talesarconet Ver Post
    amigo desculpa mais ai é configuração aqui uso e está 100% qualquer coisa estamos ai!
    é pode ser... acho que foi o DNS ...

    kkk'

    tem leigo p/ tudo neste mundo...

    kkkkk'

    poderias me dar uma dica de conf. p/ modem bridge???

  19. #19

    Padrão

    Aqui no meu provedor nao aguentou nao, 10 dias ele começou a pirar o cabeçao, recomendo 3com office conecct 812,

    tenho pouco trafego e ele abriu as pernas, imagina se tivesse mais de 30 clientes...

  20. #20
    Santos
    Visitante

    Post

    Eu configurei o modem em bridge e passei usar um servidor de DHCP e DNS. Dai beleza funciona tranquilo nos 8 megas OK. Mas se fizer varias conexoes simultaneas o bicho abre o bico e começa travar. Tentei ate colocar um dissipador e cooler mas não adiantou. Solução: troquei por um SpeedStream 4200. Show de bola, pois o seu sucessor Gigaset 201A tambem não aguenta varias conexoes simultaneas.