Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fernando fuchs
    Olá pessoal!

Estou tentando instalar o Mikrotik 3.22 em um pc mas não vai de jeito nenhum. Estou unsando uma máquina com um drive de DVD IDE e um HD de 160 GB SATA. O instalador reconhece o HD e pede que eu selecione os pacotes a serem instalados. Depois de confirmar a instalação, ele pergunta se quero manter a configuração atual e eu digo que não. Depois ele avisa que perderei tudo que está no HD e pergunta se quero continuar. Eu digo sim e ele fica parado ali. Não instala e nem sai dali. Depois eu verifico o HD e nenhuma alteração foi feita. Sendo que se eu tentar instalar outro sistema operacional (Win XP ou Slackware), instala normalmente. Alguém sabe o que pode ser?

Valeu...

2. Se for versão pirata dá nisso mesmo... pegue uma imagem oficial, no site http://www.mikrotik.com/donwload.html

3. desmarque a opção XEN, para ver....

até mais...

4. não se ja foi solucionado seu problema mais ja tentou deletar todas as partições existentes no seu hd

use o partition magic para fazer isto

5. Nas opções do BIOS de sua placa mãe , deve ter alguma coisa sobre SATA.Mude para compatible, ou legacy, seestiver em enhanced.
    Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Mikrotik nÃo instala em placa asus
    Por niqturbo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2008, 23:01
  2. Mikrotik não instala estou fora do ar
    Por cyberlitoral no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-09-2008, 17:30
  3. Linux Kurumim 2.0 nao instala o Lilo??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2003, 13:07
  4. Squid não instala
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 09-04-2003, 17:10
  5. Conectiva 8 nao instala
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-03-2003, 14:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L