Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fechamento de provedor

    Para quem ainda Não está com SCM e vendendo adsl...



    Última edição por talesanselmo; 20-11-2009 às 11:37.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por talesarconet Ver Post
    Para quem ainda Não está com SCM.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkk' caraca!

    o baguio é sério...

  3. #3

    Padrão

    como é bom ver uma reportagem dessa...

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Pelo que eu vi quem fez a denuncia foi a NET... isso aí é pra fechar a boca de quem diz que é legal usar ADSL como link... Mesmo q a NET seja via cabo coaxial, acaba dando na mesma...

    Mas imagina, com 540 clientes, não dava pro cara ter um link e ter se legalizado? Acho q ele foi "zoiúdo" demais!

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    eu to assinstindo ela direto..

    o melhor eh.. o cliente sabendo e vai responder por receptação.. excelente isto.. !!

  7. #7

    Padrão

    Paguei pau pra torre hein

    540 clientes e não tem link dedicado = se lascar

    Isso se chama ganância.

  8. #8

    Padrão

    Eu comentei em algum outro post...

    Não ficou claro se o provedor estava dando o destino incorreto a Internet que ele recebia da Net (quebra de contrato) ou se estava roubando sinal mesmo.

    Uma vez aconteceu uma coisa semelhante com um provedor aqui perto, chegou policia civil e advogado da telemar, acusação era de roubo de linha telefônica, apreenderam equipamentos e levaram para perícia.

    Um amigo, policial aposentado, disse que o certo era chegar, lavrar o flagrante e levar tudo. Mas não foi isso que ocorreu, eles enrolaram mais de 4 horas dentro do provedor e só levaram os equipamentos. Eu classifiquei isso como armação da telemar.

  9. #9

    Padrão

    R$ 21.640,00 por mês considerando o valor de R$ 40,00 por cliente. Continuou pirata porque quis...

    R$ 220,00 cada link de 12Mb... ele tinha 20 mil de lucro.

    Cacete!
    Última edição por rossisolrac; 14-11-2009 às 12:17.

  10. #10

    Padrão

    no posto que o kleber falo sobre o assunto, é mostrado que o dono do provedor já tinha dado entrada na scm.... agora uma duvida, o delegado e o advogado da net falam que ele roubava sinal da net, mas se ele paga pelo link tem como caracterizar roubo? ou quebra de contrato? pois as emissoras falam que ele vai responder a crime contra as telecomunicações...
    Última edição por MaxAdriano; 14-11-2009 às 14:05.

  11. #11

    Padrão

    esse eh o tipo de pessoa que tem que ir cana mesmo , sem direito a apelação , a ganância é um pecado mortal , como uma pessoa que tem 500 clientes aproximadamente não tem uma empresa , link dedicado e nem scm ?? hoje temos 55 clientes , com muita luta abri minha empresa e ja pulei pro link dedicado , será que eu estou procurando ficar na lei ou ele achou que nunca ia acontecer com ele ? e o cara eh tão burro que tinha 5 links da mesma operadora no mesmo endereço ... aí na moral ... pede pra sair , ele levou o jeitinho brasileiro de ser muito a sério !!!! kkkk

  12. #12

    Padrão

    Disseram ai na matéria que els transmitian em VHF?
    Qual a frequencia que ele usava?

  13. #13

    Padrão

    se vc reparar nas imagens , nos rótulos das antenas direcionais tinha escrito uhf bla bla bla ... enfim , o delegado viu aquilo e disseminou pra imprensa , mas me pareceu em 2.4 msm ...

  14. #14

    Padrão

    ondas de rádio......wireless ( rede sem fio )

  15. #15

  16. #16
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    no posto que o kleber falo sobre o assunto, é mostrado que o dono do provedor já tinha dado entrada na scm.... agora uma duvida, o delegado e o advogado da net falam que ele roubava sinal da net, mas se ele paga pelo link tem como caracterizar roubo? ou quebra de contrato? pois as emissoras falam que ele vai responder a crime contra as telecomunicações...
    Por quebra de contrato sim, e crime de telecomunicação é pq não tinha SCM, não importa se já tinha dado entrada ou não. Só pode operar depois da outorga.

  17. #17

    Padrão

    Olá Tales! Interessante esse post! Onde encontrou? Abç! rsrs...

  18. #18

    Padrão

    Caraca 60mb, nem sonhei com isso ainda, seria uma utopia!
    A empresa que fornece link para nós, entrega no máximo 34mb full por contrato.

    Mas só pelo fato de ter +500 clientes, e não ter ao menos 1mb dedicado, scm próprio (e eles tinham um "engenheiro" na "empresa") é muita safadeza mesmo, pela torre mostrada e tempo de funcionamento, deve ter cachorro grande por tras disso, a não ser que ele tinha ganhado na megasena e ninguém tava sabendo..rsrsrsrs

  19. #19

    Padrão

    sabe o q eu acho de tudo isso de scm de bla bla bla
    se vc paga o link e usa numa lanhouse eh legal, se vc distribuir por cabo de rede pro vizinho eh ilegal
    se vc nao tem scm eh ilegal, pq vc transmite miseros 100,350,600,800 ou 1000mw de potencia "uhauahua" pode causar cancer e tudo mais, radio px tem de ter licensa ninguem usa e o cobra 148gtl sao 4w de potencia e o voyage 94 acho q sao 7 ou 11w e ninguem usar nenhuma licensa
    agora quer saber a realidade do motivo de sua legalizacao, procura na biblia quem era zaqueu o cobrador de impostos, pq se vc quer ficar rico seja 1 cobrador de impostos, se eh q vcs me entende

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pelo que eu vi quem fez a denuncia foi a NET... isso aí é pra fechar a boca de quem diz que é legal usar ADSL como link... Mesmo q a NET seja via cabo coaxial, acaba dando na mesma...

    Mas imagina, com 540 clientes, não dava pro cara ter um link e ter se legalizado? Acho q ele foi "zoiúdo" demais!

    eu tambem acho a mesma coisa o camarada enche de cliente e nada de licensa . ai eu apoio a Anatel ..