Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é o seguinte galera tenho um servidor mk ... comppartilho minha net com 14 clientes(via wireless) ... estão proximos da minha casa ( tipo 20metros , alguns 50m +) ... utilizo um link de 4megas velox modem roteado( d-lnk 500b)

antes qndo n tinha servidor mk , a banda era livre
    ( e a net era boa p/ os 14, nenhum reclamava e o modem era roteado)
    agora que botei o mk e coloquei a banda de cada um p/
    750down/75 up ... eles tao dizendo q a net meio lenta...

tentei botar meu modem p/ bridge , mas faltou algumas configurações p/ que a NET fiksse boa
    ( ou seja, botei em bridge fis o PPP client ( dial up) e a net ficou lenta p/ carregar paginas axo que foi pq eu dexei o dns q tava, pareçe q tinha q configurar o dns da operadora...)

Gostaria de saber o que poderia fazer p/ deixar a velocidade boa ...

agradeço desde já...

2. OBS: uso o modem d-link 500b com link de 4 megas ( roteado)

3. Rapaz nem sei te informar o problema mas olha só os clientes estavão acostumado com 4 megas e de repente cair a velocidade para meros 750k de down isso seria uma grande diferença meu brother isso sim de ser o verdadeiro motivo, mas tenta dá uma olhada em o dns que vc está usando, aproveita e fax um cache aí nesse mk pra dar uma melhoradazinha ou seja uma folginha no link, antes eu usava modem roteado e não tive te digo não tive problema algum em exatamente 4 megas velox e o pior eu pegava esses 4 megas em outra cidade pq aqui não tem velox e a velocidade era show de bola agora tow com a embratel... mas não vem ao caso, e outro fator também importante dá uma checada em sua placa de rede tanto a de entrada quanto a da saída de link para os clientes tenta vc só no link passando por o mk e olha a velo... que está dando com só vc nele.

4. Citação Postado originalmente por LulaVipNET Ver Post
    Rapaz nem sei te informar o problema mas olha só os clientes estavão acostumado com 4 megas e de repente cair a velocidade para meros 750k de down isso seria uma grande diferença meu brother isso sim de ser o verdadeiro motivo, mas tenta dá uma olhada em o dns que vc está usando, aproveita e fax um cache aí nesse mk pra dar uma melhoradazinha ou seja uma folginha no link, antes eu usava modem roteado e não tive te digo não tive problema algum em exatamente 4 megas velox e o pior eu pegava esses 4 megas em outra cidade pq aqui não tem velox e a velocidade era show de bola agora tow com a embratel... mas não vem ao caso, e outro fator também importante dá uma checada em sua placa de rede tanto a de entrada quanto a da saída de link para os clientes tenta vc só no link passando por o mk e olha a velo... que está dando com só vc nele.
    vê cara p/ mim a veloc. dá 4 megas

e pareçe que ele tem cache sim... (aba DNS /cache) apareçe site que só o satanai... kkkkk'

5. Vc pode ver se seu mk tem web-proxy assim..
    vai em new terminal e digita ip (enter) web-proxy (enter) print (enter)
    aí vc sabe se tá enable ou seja ativo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 11-01-2010, 09:15
  2. Internet lenta depois do MK.
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2009, 08:10
  3. Zinwell G-120 plus com internet lenta....
    Por fzanoto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2008, 07:49
  4. Internet lenta com o squid
    Por rolldbm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2008, 08:53
  5. Internet lenta com IPtables
    Por RL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2004, 21:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L