+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,
    O Caso é o seguinte, mas estou com uma dúvida para tirar com vocês, acontece que sempre compro cartões homologados e tal por conta da licença anatel que possuo.

Pois bem, um amigo meu me falou que foi autuado devido a presença de um switch não homologado em seu provedor e, fiquei cismado com isso, daí, troquei meus switchs todos por switchs homologados 3Com.

Mas isso tudo é só para explicar o princípio de minha dúvida que é a seguinte:
    Constantemente, vejo placas de rede com homologação anatel também e, fico na dúvida, as routerboards precisam ser homologadas devido à porta ethernet (assim como um switch)? As routerboards tem homologação? A RB1000 tem homologação? Fiquei preocupado, pois tenho duas RB1000 e algumas (várias) RB433AH em minha rede e, fico preocupado em ter problemas por isso.

2. Companheiro não quero ser chato muito menos mal educado mas existe um tópico muito discutido aqui https://under-linux.org/f124504-exig...ou-incoerencia acreditoq eu va encontrar todas as informações pertinentes a esse assunto.

Valew

3. Citação Postado originalmente por leiterafael Ver Post
    Pessoal,
    O Caso é o seguinte, mas estou com uma dúvida para tirar com vocês, acontece que sempre compro cartões homologados e tal por conta da licença anatel que possuo.

Pois bem, um amigo meu me falou que foi autuado devido a presença de um switch não homologado em seu provedor e, fiquei cismado com isso, daí, troquei meus switchs todos por switchs homologados 3Com.

Mas isso tudo é só para explicar o princípio de minha dúvida que é a seguinte:
    Constantemente, vejo placas de rede com homologação anatel também e, fico na dúvida, as routerboards precisam ser homologadas devido à porta ethernet (assim como um switch)? As routerboards tem homologação? A RB1000 tem homologação? Fiquei preocupado, pois tenho duas RB1000 e algumas (várias) RB433AH em minha rede e, fico preocupado em ter problemas por isso.

Amigo, Rb's não precisam de homologação. Talvez um dia isso mude. Enquanto isso é so alegria...rsrs.
    Espero ter ajudado.
    Abrç

Tópicos Similares

1. vejam se seu material é Homologado
    Por Clayton.Foga no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 01-04-2011, 09:32
  2. Respostas: 11
    Último Post: 12-04-2005, 15:36
  3. Respostas: 11
    Último Post: 24-03-2005, 19:51
  4. H-ROR-P2 é homologado pela Anatel?