Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho uma RouterBoar rodando como AP-Bridge,

Como pretendo mudar toda minha rede para PPPoE coloquei um PPPoE Server rodando em cima dessa RouterBoard, sem tirar a Bridge.

Conecto pelo PPPoE, navego sem problemas (aparentemente)

Percebi que quando marco aquelas 03 opções dentro de "Bridge Setings" o controle de banda não funciona!

Alguém já passou por isso??? Será que tem solução??

2. Bom dia!
    Eu já passei quando tentei abilitar o "Use ip firewall", mas no meu caso uso a RB1000, por eu usar IP publico eu tive que fazer um bridge de 2 portas WAN + LAN1, em uma recebo o link e na outra tá ligado o meu servidor DNS, HTTP, e os clientes estão ligados na porta LAN2, só que se eu habilitar o "Use ip firewall" ele para de controlar banda... mas não tem necessidade no meu caso era só para teste, no meu caso uso o firewall normal mesmo.

Abraços

3. alguém????

4. Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Bom dia!
    Eu já passei quando tentei abilitar o "Use ip firewall", mas no meu caso uso a RB1000, por eu usar IP publico eu tive que fazer um bridge de 2 portas WAN + LAN1, em uma recebo o link e na outra tá ligado o meu servidor DNS, HTTP, e os clientes estão ligados na porta LAN2, só que se eu habilitar o "Use ip firewall" ele para de controlar banda... mas não tem necessidade no meu caso era só para teste, no meu caso uso o firewall normal mesmo.

Abraços
    Onde ativo este use ip firewall
    ?

5. no winbox vá em :: Bridge > Bridge > Settings e marque opção "Use IP firewall"

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2014, 09:11
  2. duvida Controle de banda em bridge
    Por gelsimar no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2012, 11:36
  3. controle de banda pppoe
    Por itoclick no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-2011, 10:21
  4. Controle de Banda PPPOE