Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galear é o seguinte não conssigo me conectar a o firmware do modem, roteadores e etc...

quando não tinha MK eu me conectava botando o ip ( ex: gatway: 192.168.254.254) ia no mozila botava o 192.168.254.254 e me conectava ao modem ( antes pedia user e senha)

a mesma oisa com meus roteadores

eu configuro o tcp/ ip da conexão local p/ poder configurar meu Roteador ou modem , mas apareçe a pagina d hotspot do mk sempre impedindo

como me conectar com meus aparelhos de uma forma q ñ apareça o hotspot???

agradeço desde já...

2. Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    galear é o seguinte não conssigo me conectar a o firmware do modem, roteadores e etc...

quando não tinha MK eu me conectava botando o ip ( ex: gatway: 192.168.254.254) ia no mozila botava o 192.168.254.254 e me conectava ao modem ( antes pedia user e senha)

a mesma oisa com meus roteadores

eu configuro o tcp/ ip da conexão local p/ poder configurar meu Roteador ou modem , mas apareçe a pagina d hotspot do mk sempre impedindo

como me conectar com meus aparelhos de uma forma q ñ apareça o hotspot???

agradeço desde já...

no hotspot onde vc configura <<user>> <<profiles>> tem a opção ip bindings vc vai no "+", vai na segunda opção address, coloca o ip dos aparelhos que quer acessar, na ultima opção type vc coloca bypassed.

vai dar certinho testa ai pra ver e posta o resultado!!!

abração

3. Boa tarde,

é uma coisa que eu tb gostaria de saber e nunca consegui fazer, acessar o modem, ele esta atraz conectado na interface nomeada "internet" e tanto eu como os clientes estao depois do mikrotik na interface "local", ja tentei fazer umas regas e nao consegui, em IP>ADDRESSES ja coloquei o IP do modem pra ver se liberava e a unica coisa que consegui quando digito o IP do modem 10.1.1.1 é a pagina de configuração do mikrotik, tb uso hotspot, alguem poderia nos dar uma luz?

4. PERFEITO CARA!!!

FUNCIONOU PERFEITAMNT!!

AGRADEÇIDO

5. Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    PERFEITO CARA!!!

FUNCIONOU PERFEITAMNT!!

AGRADEÇIDO

ok, qualquer coisa e so falar!!!!

grande abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2010, 08:11