+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dorau Ver Post
    ns5 em 900m sinal -70 trafego em 27mb
    De onde vcs tiram esses trafegos com os Nano? Estão somando o teste dele de TX + RX né? só pode...

Att
    Marcelo

2. Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    De onde vcs tiram esses trafegos com os Nano? Estão somando o teste dele de TX + RX né? só pode...

Att
    Marcelo

é isso é oque ele estima 27500kbits, mas na prática é bem diferente.. algo em torno de 3mb

3. Tive quase o mesmo problema com o NANO2.

1 - Problema com o registration: Parece que o nano registra apenas o sinal de TX da RB, ou seja, como a potência e a propagação do TX da estação do provedor é quase sempre superior ao do ap cliente, se verifica um sinal melhor. Agora se vc ver no registration da RB o TX Sinal Strenght, verás que esta igual ao do nano.

2 - Potência: Utilize o nano com as potências menores possíveis, se não estiver utilizando antena externa, procure colocar o nano em uma posição que fique mais baixo o possível, mas com a visada e fresnel perfeitos para a sua estação. Esta medida prevenira o seu nano de interferências de outras estações.

3 - Fixe um rate de transmissão de acordo com a necessidade do seu cliente/ponto a ponto. Se vc precisa passar 1 M full, uma taxa de 12M é mais que o suficiente. O problema do automático é que se você estiver com sinal ruim, a taxa vai ficar variando, o que aumentara a latência(ping) da rede.

OBS: a questão do centelhador é um pouco irrelevante, já que ele gera um pouco de perda, além da perda dos dois conectores extras que são utilizados para seu uso.

4. existe a possibilidado de enviar os dados/fotos da config sua no Nano, pois estou tentando montar um enlace de 04Km com eles e não estou conseguindo de maneira nenhuma!

Grato!

Atenciosamente,

Rafael Carvalho
    E-mail/MSN: rafael@netcompsc.com.br

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    estranho.. fechei um enlace de 3km com sinal de -71 com as nano... com antena interna deles...
    isso pq nen regulei direito.

5. Citação Postado originalmente por rafajohn Ver Post
    existe a possibilidado de enviar os dados/fotos da config sua no Nano, pois estou tentando montar um enlace de 04Km com eles e não estou conseguindo de maneira nenhuma!

Grato!

Atenciosamente,

Rafael Carvalho
    E-mail/MSN: rafael@netcompsc.com.br
    sim amigo
    vou ver se dou uma passadinha la na empresa hoje, e envio aqui...

mas eu fiz conforme alguns citaram aqui
    fixei rate de transmissao, ack, modulacao... tudo que poderia fixar, eu fixei...

Tópicos Similares

1. Apache-2.2.3 vs IIS-6 - Testes de performance - Decepção
    Por c0deks no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2006, 23:08
  2. Decepção com link Canopy
    Por cunhajr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-09-2006, 17:17
  3. Decepção em um determinado site linux, SPAM!
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2005, 07:23
  4. Coyote.... Que decepção!!!
    Por O_Analista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 13-07-2005, 11:46
  5. decepção total "morra linux"
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-09-2003, 12:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L