+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, depois de varios testes cheguei a conclusao que o problema era centelhador, ainda não ficou como gostaria, mas melhorou 20% removendo o centelhador.

valew a todos

2. Caro Doral, tente ajustar melhor seu NS, por aqui meus colegas fecha enlace de 4Km perfeito. Em relação a distância que você usa, tenho aqui 2 nanos a 800 metros e consigo um tráfego de 29 mega com ping de 1 m.

3. Cara atualize a firmware do seu Nano e configure o ACK de acordo com as distancias.....e tente alternar o canal do painel.

4. Citação Postado originalmente por dorau Ver Post
    Bom pessoal, depois de varios testes cheguei a conclusao que o problema era centelhador, ainda não ficou como gostaria, mas melhorou 20% removendo o centelhador.

valew a todos

imaginava
    mas tem outra coisa que percebi ,
    aqui pelo menos os pigtail do xr5 sao bem menores do que o do normal digo na parte do conector N femea..
    aí tem que ter bastante cautela na hora de enroscar o cabo nele e chegar ate o final..
    ou então invez da ponta ser n femea usar com ponta pra pigtail e colocar pigtail no cabo..
    não sei se foi só comigo, mas depois que eu apertei ele de acordo , o sinal melhorou d+..

5. Citação Postado originalmente por Diego Ver Post
    Caro Doral, tente ajustar melhor seu NS, por aqui meus colegas fecha enlace de 4Km perfeito. Em relação a distância que você usa, tenho aqui 2 nanos a 800 metros e consigo um tráfego de 29 mega com ping de 1 m.

ns5 em 900m sinal -70 trafego em 27mb

Tópicos Similares

1. Apache-2.2.3 vs IIS-6 - Testes de performance - Decepção
    Por c0deks no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2006, 23:08
  2. Decepção com link Canopy
    Por cunhajr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 26-09-2006, 17:17
  3. Decepção em um determinado site linux, SPAM!
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2005, 07:23
  4. Coyote.... Que decepção!!!
    Por O_Analista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 13-07-2005, 11:46
  5. decepção total "morra linux"
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-09-2003, 12:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L