Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, Boa tarde!

Estou tendo varias dificuldades para configurar os meus nanos, consegui fazer com que a net saia do meu AP e entre no meu NSM5 dai estou tentando configurar o outro nanostation5 em bancada mas não estou conseguindo, será porque estou trabalhando com a faixa de ips 172.26.3.x.....que é diferente do padrão dos nanos?

Minha intenção é utilzar este NanostationM5 como AP e nos clientes os Nanostation5, como multiponto, vocês que são mais experientes teriam alguma especie de tutorial para configuração do NanostationM5 e Nanostation 5 para iniciantes nos Nanos?

Desde já agradeço a atenção e a paciência de todos.

2. poste as conf que vc esta colocando no nano, para funcionar 1 nano deve estar em ap o outro em cliente, ou ambos em wds, o ip so será vital se vc estiver fazendo nat. se estiver tudo em bridge o ip e mac do micro deve passar direto para o servidor.

3. Citação Postado originalmente por ElizeuHenry Ver Post
    Galera, Boa tarde!

Estou tendo varias dificuldades para configurar os meus nanos, consegui fazer com que a net saia do meu AP e entre no meu NSM5 dai estou tentando configurar o outro nanostation5 em bancada mas não estou conseguindo, será porque estou trabalhando com a faixa de ips 172.26.3.x.....que é diferente do padrão dos nanos?

Minha intenção é utilzar este NanostationM5 como AP e nos clientes os Nanostation5, como multiponto, vocês que são mais experientes teriam alguma especie de tutorial para configuração do NanostationM5 e Nanostation 5 para iniciantes nos Nanos?

Desde já agradeço a atenção e a paciência de todos.

Essa NanostationM5 que vc tem eh dessas novas (Ubiquiti AIRMAX)?

Se for, acredito que nao seja possivel fazer o que ta querendo, pois as Nanostations comuns (NS5) utilizam um sistema diferente dessas Airmax.
    Apesar de operarem na mesma frequencia, o modelo mais recente utiliza no sistema TDMA, o que as torna imcompativeis.

Se estiver errado, por favor me corrijam.

4. tah começando a esquentar as novas tecnologias, que bom, vou ficar acompanhando.

5. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Essa NanostationM5 que vc tem eh dessas novas (Ubiquiti AIRMAX)?

Se for, acredito que nao seja possivel fazer o que ta querendo, pois as Nanostations comuns (NS5) utilizam um sistema diferente dessas Airmax.
    Apesar de operarem na mesma frequencia, o modelo mais recente utiliza no sistema TDMA, o que as torna imcompativeis.

Se estiver errado, por favor me corrijam.

Está sendo meu primeiro trabalho com Nanos......Já havia adquirido uma Nanostation5 afim de instalar em um cliente, agora acabei de adquirir uma NanostationM5 da Ubiquiti AIRMAX.

Estou em fase de teste......então configurei esta NSM5 como AP e conectei via wireless com a NS5. Estou com net no NSM5, com um sinal de wireless excelente, porém a net não chega no NS5.

Como o meu conhecimento com nanos é quase nulo, estou tendo bastante dificuldades para configurar.....mas vou postar minha configuração pra vocês darem uma olhada e verem o que está de errado....acredito que se eles fossem incompativeis, o NS5 nem iria conectar ao NSM5, certo? ou estou errado?

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.

Tópicos Similares

1. configuração 2 NanoStation m5
    Por Evertton no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-11-2014, 19:11
  2. Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2012, 08:59
  3. Pop com Nanostation m5 - configuração
    Por alissonfan no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2012, 23:40
  4. Respostas: 31