Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bokaoxD Ver Post
    Amigo posta o diretorio do cache e se voce ja limpou algum vez, como fez... que lhe axiliaremos a criar o tal script
    Não não amigo, ainda não limpei, eu li isso sobre o cache em um tópico aqui, e fiquei curioso quanto a essa questão. Vou terminar de implantar o Thunder aqui no meu sistema, e passo os dados corretos pra vc's.

Obrigado pela atenção

2. Ok, ficamos no aguardo

3. Gente, uso o th3 a alguns meses, sou usuario do thunder desde a epoca q era em shell script, mas vo te conta em povo.
    Ow Osmano, o teu cache nao enche e nem vai encher né.... qontos clientes vc tem ? Qual teu trafego ??? Kara eu fico puto, o povo do th sabe q isso acontece e vai acontecer... mas amigo te garanto q se vc falar assim "QUANTO VC QUER PRA ME PASSAR UM SCRIPT " ai cara o script surge em dois segundos... Será por isso q desisti do TH e estou na espera do BFWCache q será free, e o povo do forum do bfw sempre ajudam e nao ficam fazendo tipinho não...

PS: Cuidado com oq postar la no forum podem te banir !!!!

Da uma olhada nesses links aqui... se nao ajuda só nao responder o post vc nao concorda comigo ?

Forum ThunderCache - View topic - Limpar cache do thunder3

talvez esse te ajude
    Forum ThunderCache - View topic - ThunderCache 2.X e ConLiNUX3Duo

Boa sorte

4. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Gente, uso o th3 a alguns meses, sou usuario do thunder desde a epoca q era em shell script, mas vo te conta em povo.
    Ow Osmano, o teu cache nao enche e nem vai encher né.... qontos clientes vc tem ? Qual teu trafego ??? Kara eu fico puto, o povo do th sabe q isso acontece e vai acontecer... mas amigo te garanto q se vc falar assim "QUANTO VC QUER PRA ME PASSAR UM SCRIPT " ai cara o script surge em dois segundos... Será por isso q desisti do TH e estou na espera do BFWCache q será free, e o povo do forum do bfw sempre ajudam e nao ficam fazendo tipinho não...

Da uma olhada nesses links aqui... se nao ajuda só nao responder o post vc nao concorda comigo ?

talvez esse te ajude

Boa sorte
    Ah Paulo... Aê tu me humilha assim, falando de 'clientes'...
    Simplesmente não queremos fazer um script de limpeza para o thunder 3, no thunder 3.1 já tem o limite de cache (para de salvar quando tiver X% de uso do HD), agora é só fazer o script de limpar (na verdade, eu tinha feito pra ele, mas meu servidor deu pau e tive que formatar [maldito windows...])

Ok, vá para o BFWCache, não tem problema, sendo melhor talvez até eu passe a usar ele.

Na verdade, não sei se você entendeu, mas eu tava dando um ar de: "To com preguiça de fazer para thunder 3, se quiser fazer, faça."
    Simplesmente no thunder 3.1 isso é mais fácil, por isso não estou me preocupando muito com isso.

Agora, sobre o "PS: Cuidado com oq postar la no forum podem te banir !!!!", não entendi essa colocação, se é relacionado com o que você me pediu, não entendo mais ainda.

EDIT:http://www.biazus.com/forum/viewtopic.php?p=8300#p8300
    Não testei, não se se funciona, só sei que fizeram...

5. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Gente, uso o th3 a alguns meses, sou usuario do thunder desde a epoca q era em shell script, mas vo te conta em povo.

talvez esse te ajude

Boa sorte

Muito obrigado amigo, não conhecia esse forum. Show de bola

Tópicos Similares

1. Login com Atualizacao automatica de Arquivos ???
    Por PolacoCWB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-06-2005, 07:47
  2. Atualização de Arquivo no Script de logon
    Por esokame no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2005, 11:29
  3. Cache do systema de arquivos.
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2002, 10:42
  4. Anti Virus para o Samba (Servidor de Arquivos)
    Por FexDelux no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2002, 20:36
  5. Proteção de arquivos
    Por kecal2002 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2002, 21:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L