Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte faço controle de MAC no Access list do MK que funciona AP-Bridge mas toda vez tenho q abri pelo winbox ADD clientes novos ou Remover quem não é mas cliente e o genenciamento do MK para achar clientes em uma longa lista não é muito bom.

Duvida
    Alguem conhece algum Soft quem gerencie o Access list com sistema de busca por Nome ou MAC no Access list na interface wireless que permita ADD, Remover ou modificar?

Grato

Marcelo Brake
    Citação Postado originalmente por marcoscx Ver Post
    Seguinte faço controle de MAC no Access list do MK que funciona AP-Bridge mas toda vez tenho q abri pelo winbox ADD clientes novos ou Remover quem não é mas cliente e o genenciamento do MK para achar clientes em uma longa lista não é muito bom.

Duvida
    Alguem conhece algum Soft quem gerencie o Access list com sistema de busca por Nome ou MAC no Access list na interface wireless que permita ADD, Remover ou modificar?

Grato
    Dentro de alguns dias estaremos disponibilizando um software web para este fim.
    Chama-se ISP-Safe. É um sistemas opensource em PHP+MySQL para gerencia técnica de provedores.
    Estaremos apresentando oficialmente no MUM Brasil na próxima semana.

3. Citação Postado originalmente por Marcelo Brake Ver Post
    Dentro de alguns dias estaremos disponibilizando um software web para este fim.
    Chama-se ISP-Safe. É um sistemas opensource em PHP+MySQL para gerencia técnica de provedores.
    Estaremos apresentando oficialmente no MUM Brasil na próxima semana.
    Olá amigo poderia nos dar uma previa do sistema. uns Screenshots ,, he he he
    Respondendo a pergunta do amigo que abriu o post, eu ouvi dizer que o Mk-auth faz isso nas versões 4.xx em diante. eu tenho aqui dois mk auth mais não uso essa parte.
    Abraços

4. Citação Postado originalmente por marcoscx Ver Post
    Seguinte faço controle de MAC no Access list do MK que funciona AP-Bridge mas toda vez tenho q abri pelo winbox ADD clientes novos ou Remover quem não é mas cliente e o genenciamento do MK para achar clientes em uma longa lista não é muito bom.

Duvida

Grato
    Amigo se voce notar na v3.x em diante tem um icone filter na Access List que faz este tipo de busca, por MAC, Comment (nome), etc.. mas um soft seria o ideal, vamos aguardar o ISP-Safe.

Não Registrado
    Aí pessoal, tem interface agradável e de fácil uso, no seguinte site tem screenshots e explicações sobre o sistema: WebMikrotik

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 14-08-2008, 07:48
  2. Controle de banda por queue ou access list?
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2007, 13:49
  3. Respostas: 5
    Último Post: 14-04-2006, 15:51
  4. Programa para gerenciar configuração!!!
    Por Algoritmo_PB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2004, 14:10
  5. Sistema para gerenciar usuários proxy/squid. ALGUEM CONHECE
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 11:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L