Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, atualmente possuo 2 link velox de 1mb, mais só um está sendo usado no mikrotik. Gostaria de saber se é possivel fazer um balance com os dois link's da seguinte forma. Supondo que eu tena 50 clientes, que a cada um deles que fosse logando no HOTSPOT fosse direcionado para um dos link. Ex: Cliente João logou no hostpot usando o link1, Maria logou no hotspot e foi direcionada para o link2, e assim por diante.

É possivel fazer desta forma ? Se não fui claro na explicação, postem que tentarei ser mais claro.

Grato, Dennis Rezende

2. eu tenho algo semelhante a isto mas é com ip X mac, se for igual eu te passo por aqui...só verifica se é igual.

3. Olá Anderson.
    Sou novato em mikrotik e tenho problemas com balanceamento.
    É possivel você me enviar um script de balanceamento igual ao solicitado pelo Dennis Resende?
    Tenho dois link´s e um fica ocioso. Gostaria que ao se conectar um cliente saisse por um dos link´s e o próximo saisse por outro e assim sucessivamente.
    Agradeço primeiro pela oportunidade de postar e também se for possivel emplementar esta solução em meu servidor.
    Obrigado

Giovani

4. Citação Postado originalmente por scinfovirtual Ver Post
    eu tenho algo semelhante a isto mas é com ip X mac, se for igual eu te passo por aqui...só verifica se é igual.
    Sim, o uso do hotspot foi só para tentar explicar 'melhor'. Mas ipxmac vai me ser bem útil tb.

Obrigado

5. tem no forum balanceamento PCC
    https://under-linux.org/f131343-pcc-...links-por-m4d3
    https://under-linux.org/f128610-pcc
    estou usando esta perfeito,so tem que ter uma rb so para o balanceamento.

Tópicos Similares

1. balanceamento de link
    Por ansi no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2003, 04:39
  2. balanceamento de carga....
    Por ansi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2003, 19:48
  3. Balanceamento (OSPF2)
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4