Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com um probleminha, vira e meche tem uns usuários que nao pagam no dia ou atrasam consideravelmente a mensalidade, gostaria de fazer um bloqueio automatico.
    Tipo com 10 dias eles serem bloqueados automaticamente pelo mikrotik, a proximo a data de bloqueio receber um email avisando, tem como fazer isso?
    Caso nao possa receber aviso pelo menos que bloqueie, tem como fazer isso via scritp ou algo do tipo minha conexao é pppoe uso rb433...

vlw galera...fuico no aguardo..

2. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    Pessoal, estou com um probleminha, vira e meche tem uns usuários que nao pagam no dia ou atrasam consideravelmente a mensalidade, gostaria de fazer um bloqueio automatico.
    Tipo com 10 dias eles serem bloqueados automaticamente pelo mikrotik, a proximo a data de bloqueio receber um email avisando, tem como fazer isso?
    Caso nao possa receber aviso pelo menos que bloqueie, tem como fazer isso via scritp ou algo do tipo minha conexao é pppoe uso rb433...

Procure aqui no under por SCUT.

3. tem sim, se trabalhar co hotspot tem como colocarcar uma pagina de bloqueio no proprio mk

4. Use o mk-auth que é muito bom!

5. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    Pessoal, estou com um probleminha, vira e meche tem uns usuários que nao pagam no dia ou atrasam consideravelmente a mensalidade, gostaria de fazer um bloqueio automatico.

Para isso vc vai precisar de algum software gerenciador, que controle contas a receber e efetue os bloqueios automaticos. Alguns exemplos:

MyAuth: TMSoft

Network Provedor: Network Provedor System download

ISP Admin http://www.ispadmin.com.br/isp.php

SGCU http://www.sgcu.com.br/

Tópicos Similares

1. TEM USUARIOS QUE NÃO APARECE O HOTSPOT
    Por persocom no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2009, 10:13
  2. Usuários que não usam mais a conta
    Por jrcampos82 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0