Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não vamos levar em conta que esses equipamentos ainda não são homologados e nem podemos usa-los por serem frequências em 3 Ghz, que ainda precisam ser licenciadas pela ANATEL. Porém no meu entendimento é uma das melhores alternativas para uso dessa freqüência em custo e benefício, além de ser compatível com as RB da Mikrotik.

A pergunta foi: A XR3 é compatível com o NS3? Existe planos para a Ubiquiti lançar um Bullet3?

Resposta: A XR3 é compatível no modo XR3.5, no modo XR3.7 não é compatível. A Ubiquiti não tem planos para o Bullet3 no momento.

Minha preocupação em perguntar foi motivada pela esperança que as freqüências 3.5 Ghz estejam perto para serem leiloadas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Re XR3 and NS3 compatibility.pdf   XR3 and NS3 compatibility.pdf  

2. A anatel deveria largar mão de frescura e liberar esta faixa de frequencia logo, porque a 2.4GHZ já era a 5.8GHZ ta ficando ruim, daqui a pouco não vai dar mais para trabalhar.... Quero so ver...
    rsrsr.. também tinha estas mesmas dúvidas...

até mais...

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Não vamos levar em conta que esses equipamentos ainda não são homologados e nem podemos usa-los por serem frequências em 3 Ghz, que ainda precisam ser licenciadas pela ANATEL. Porém no meu entendimento é uma das melhores alternativas para uso dessa freqüência em custo e benefício, além de ser compatível com as RB da Mikrotik.

A pergunta foi: A XR3 é compatível com o NS3? Existe planos para a Ubiquiti lançar um Bullet3?

Resposta: A XR3 é compatível no modo XR3.5, no modo XR3.7 não é compatível. A Ubiquiti não tem planos para o Bullet3 no momento.

Minha preocupação em perguntar foi motivada pela esperança que as freqüências 3.5 Ghz estejam perto para serem leiloadas.

3. Se dependesse da ANATEL, esse Leilão teria sido realizado em 2006, mas o Ministro Hélio Costa que não era favorável, usou todos os meios para melar o leilão, no dia (eu estava lá), aparece o procurador do TCU suspendendo o Leilão. Motivo: Freqüências estavam baratas demais para nós provedores.

4. Mais no caso, essas frequências se tornariam livres, ou seria para leilão para nós mesmo?

5. Prezados, bom dia;
    Essa freqüência, seria só para empresas que tem SCM e ou STFC e custa em media 50 milhões o canal!!! Uma pechincha...

Tópicos Similares

1. Qual unidade de DVD-RW é compatível com Linux
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2005, 16:58
  2. Cartao PCMCIA compatível com Linux
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-02-2005, 11:06
  3. Placa compativel com Linux
    Por Carlos Henrique no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-07-2004, 22:54
  4. Esse Modem e compativel com linux???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2004, 00:33
  5. Placa de rede compativel com o linux???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2004, 10:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L