Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos recebi a Visita de 2 Funcionarios da CTBC Telecom aqui ontem no Escritório . Como eu não estava minha secretaria anotou o telefone e eu Liguei de Volta para eles. Ai eles Me disseram que são da Parte de Relação da CTBC Com Provedores de Acesso ..e querem marcar uma reunião para me passar propostas de melhorias para o provedor Como Link Dedicado e Legalização Junto a ANATEL ..Juro que fiquei assustado ..pois ainda não tenho SCM ..pois tenho pouquissimos clientes não paga nem o meu Link ADSL Direito ... Mas tenho a intenção de Fazer uma Parceria com o pessoal da Localnet ..inclusive vou até ligar para o Fabricio Viana ..para providenciar logo ..meus Equipamentos todos tem Homologação tudo certinho ..e agora alguem ja passou por isso ...o Pessoal das Teles Ja Visitaram alguem de vcs Me Ajudem Pois Não Sei O que Fazer abraços A todos Obrigado !!!

2. cuidado..

CTBC nao faz consultoria de SCM !!

eu conheço o pessoal da CTBC quase todo, inclusive o engenheiro da minha empresa é engenheiro da ctbc...

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cuidado..

CTBC nao faz consultoria de SCM !!

eu conheço o pessoal da CTBC quase todo, inclusive o engenheiro da minha empresa é engenheiro da ctbc...

Obrigado Alexandre ..vou tomar cuidado sim ..tbm achei estranho por isso que pedi um tempo para eles para marcar a reunião ..estou achando que é pura especulação desses caras...vou procurar me informar certinho antes de falar qualquer coisa para eles !! obrigado novamente.

4. Bom eu fiquei meio desconfiado, já é dificil contratar os link dedicado, ai vem um na tua porta oferece e falar de legalização junto a anatel. Eu corria fechar uma parceria...

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Bom eu fiquei meio desconfiado, já é dificil contratar os link dedicado, ai vem um na tua porta oferece e falar de legalização junto a anatel. Eu corria fechar uma parceria...

Valeu Max ..Amanha mesmo vou começar a correr atras !!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2017, 08:56
  2. Link dedicado de 1mg da ctbc?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2010, 09:09
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 11:01
  4. Link da Brasil Telecom x Pagina de pesquisa
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4