Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e se for o tipo:
    nossa rede, nossa estrutura, seu suporte?

ou seja, sera tudo em nome da ctbc, apenas q vc dara o suporte...
    ja pensou nisso?

2. a CTBC oferece mesmo.. link dedicado a um preço muito bom... ainda mais em área onde ela esta começando a explorar...

agora.. oferecer serviço de SCM.. etc etc.. JAMAIS !! ela não faz este tipo de serviço !!

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Amigos recebi a Visita de 2 Funcionarios da CTBC Telecom aqui ontem no Escritório . Como eu não estava minha secretaria anotou o telefone e eu Liguei de Volta para eles. Ai eles Me disseram que são da Parte de Relação da CTBC Com Provedores de Acesso ..e querem marcar uma reunião para me passar propostas de melhorias para o provedor Como Link Dedicado e Legalização Junto a ANATEL ..Juro que fiquei assustado ..pois ainda não tenho SCM ..pois tenho pouquissimos clientes não paga nem o meu Link ADSL Direito ... Mas tenho a intenção de Fazer uma Parceria com o pessoal da Localnet ..inclusive vou até ligar para o Fabricio Viana ..para providenciar logo ..meus Equipamentos todos tem Homologação tudo certinho ..e agora alguem ja passou por isso ...o Pessoal das Teles Ja Visitaram alguem de vcs Me Ajudem Pois Não Sei O que Fazer abraços A todos Obrigado !!!

Já aconteceu algo parecido comigo, era os caras da federal querendo diheiro! fique esperto, não acredite em papai noel, e não de dinheiro aos caras, porque se for uma vez ae já era!!

4. faça o seguinte,

chama a policia no dia da reuniao.. mas nada de alarmar... se os caras forem golpistas a pm prende na hora...

fala q a reuniao vai ser acompanhada e talz..

chega na pm e fala "estou suspeitando de um golpe.." e explica pra eles.. pergunta se algum policial pode ir na data da reuniao acompanhar... talvez ate sem farda.. entrando como um tecnico ou algo... so pra ver o que acontece

5. É... não tenho muita experiência com isso, mas me parece estranho tmb... Mas me diz uma coisa... Não era da CTBC os links ADSL daquele provedor da baixada santista que foi lacrado e saiu numa jornal da tv por ai... tinha um post aqui no fórum com o video... Ou era da NET... agora não lembro...
    Só lembrei desse caso, derrepente é de prestar atenção...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2017, 08:56
  2. Link dedicado de 1mg da ctbc?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2010, 09:09
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 11:01
  4. Link da Brasil Telecom x Pagina de pesquisa
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4