+ Responder ao Tópico

1. Primeiramente bom dia a todos os amigos do under.
    Gente tenho uma rb 600 com quatro cartões engenius 600mw e quatro setoriais glink 21dbi, o meu problema é o seguinte temos mais o menos 350 clientes logados nesses quatro cartões, só q às vezes os cartões ficam cheios, e com isso a conexão fica um pouco lenta, lembrando q o provedor passa 200k para cada um. Eu queria saber de vcs se existe algum script em q quando um cartão desse estiver sobrecarregado de clientes ele passe o cliente automaticamente para o cartão q está mais folgado, acreditando q possa melhorar a navegação. Lembrando q todos os cartões tem o ssid diferente e canais tb. Desde já agradeço a atenção de todos.

2. tem como nao.. o cliente esta programado para conectar no ssid de um dos paineis..

voce precisa eh colocar mais uma base de atendimento.. e colocar clientes nela.. pra aliviar

3. Citação Postado originalmente por cpmsilva Ver Post
    Primeiramente bom dia a todos os amigos do under.
    Gente tenho uma rb 600 com quatro cartões engenius 600mw e quatro setoriais glink 21dbi, o meu problema é o seguinte temos mais o menos 350 clientes logados nesses quatro cartões, só q às vezes os cartões ficam cheios, e com isso a conexão fica um pouco lenta, lembrando q o provedor passa 200k para cada um. Eu queria saber de vcs se existe algum script em q quando um cartão desse estiver sobrecarregado de clientes ele passe o cliente automaticamente para o cartão q está mais folgado, acreditando q possa melhorar a navegação. Lembrando q todos os cartões tem o ssid diferente e canais tb. Desde já agradeço a atenção de todos.

amigo 350 clientes em uma routerboard....tadinha, poxa compra pelo menos + 2 dessas e divide uns 20 clientes em cada cartão!

a menos que esteja cobrando 9,90 de cada cliente vc ja tem receita suficiente pra dar um superupgrade na sua base!!!!

boa sorte

Tópicos Similares

1. Qual fonte ideal para uma rb 600 com 4 cartoes 8602?
    Por denin no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 57
    Último Post: 31-08-2009, 13:17
  2. Rb 600 com + 4 senao 600mw com pig ufl
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2008, 14:25
  3. como resetar RB 600 ?
    Por fsoaress76 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-12-2008, 13:13
  4. Respostas: 9