+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Galera,

Eu sou novo aki no forum e tenho uma duvida, um MK e tenho uma banda de 20M, e novamente estou chegando ao meu gargalo, o que eu gostaria de fazer é o seguinte.

quando eu chegar aos 18M de consumo queria uma regra pra abaixar 10% de todos os clientes e assim que a banda chegar aos 15M a regra volte com os clientes normal é possivel fazer isso ???

Obrigado

2. Amigo compre mais link se quiser manter seus clientes.

3. Sim Amigo já solicitei compra de mais link so que a TELEFONICA demora 30 dias para me entregar
    Obrigado

4. cara, sugiro vc definir regras de QoS bem feitas, que dessa forma vc vai reduzir a banda de servicos desnecessarios, e priorizar a banda dos servicos essenciais.
    isso da um resultado impressionante.
    outra sugestao é colocar um proxy fazendo cache!

5. Citação Postado originalmente por fabmalfatti Ver Post
    Bom dia Galera,

Eu sou novo aki no forum e tenho uma duvida, um MK e tenho uma banda de 20M, e novamente estou chegando ao meu gargalo, o que eu gostaria de fazer é o seguinte.

quando eu chegar aos 18M de consumo queria uma regra pra abaixar 10% de todos os clientes e assim que a banda chegar aos 15M a regra volte com os clientes normal é possivel fazer isso ???

Obrigado

Amigo tem sim e uso aqui. mas tarde posto para vc inclusive estou abrindo um topico sobre o assunto.

Tópicos Similares

1. Script para aumentar banda dos clientes
    Por leoneoliveira no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2011, 09:39
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2011, 21:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 18-01-2010, 09:52
  4. MK para controlar banda do cliente para VoIP
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 24