+ Responder ao Tópico

1. Amigos, segue um problema recente, se alguem já passou por isso por favor me ajude.
    Tenho uma Routerboard 1000 U para aproximadamente 300 clientes, ela estava com a versão 3.13 a qual me deu problemas na queue dos clientes quando se redirecionava a porta 80 pra um proxy, bom resolvi atualizar a bixinha, passei para ultima versão estavel a 4.2, agora quando cadastro um novo cliente no hotspot ele nao abre a tela de login de jeito nenhum mas após eu dar reboot na routerboard o cliente abre tudo normal.
    Só pra constar eu uso rede /30 e todos meus clientes tem ip colocados manualmente. Já estou até pensando em fazer um downgrade.

2. Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Amigos, segue um problema recente, se alguem já passou por isso por favor me ajude.
    Tenho uma Routerboard 1000 U para aproximadamente 300 clientes, ela estava com a versão 3.13 a qual me deu problemas na queue dos clientes quando se redirecionava a porta 80 pra um proxy, bom resolvi atualizar a bixinha, passei para ultima versão estavel a 4.2, agora quando cadastro um novo cliente no hotspot ele nao abre a tela de login de jeito nenhum mas após eu dar reboot na routerboard o cliente abre tudo normal.
    Só pra constar eu uso rede /30 e todos meus clientes tem ip colocados manualmente. Já estou até pensando em fazer um downgrade.
    Faz um back up, reseta e reconfigura tudo

eu recomendo isso sempre que migrar de versão

3. Citação Postado originalmente por TecnoCom Ver Post
    Faz um back up, reseta e reconfigura tudo

eu recomendo isso sempre que migrar de versão

Perfeito, é isso mesmo. Ainda mais saindo de uma versão antiga como a 3.13.

4. Amigos agradeço a atenção, mas não é isso não, comprei outra RB1000 nova reconfigurei tudo do zero e continua igual antes, voltei para versao 3.30 e tudo blz, deve ser algum bug na versao 4.3 mesmo. Se alguem tiver alguma novidade por favor posta pra mim testar aqui.

5. usoa 4.2 e sem pro nenhum, recomendo!

Tópicos Similares

1. Problemas no WiFi após atualizar o iOS para a versão 6
    Por michaelbr no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 02-10-2012, 23:37
  2. Problemas com php após atualização do OpenSUSE 10.2
    Por diogocosito66 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2008, 16:51
  3. Erro no squid após atualização para versão 2.6
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4