Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Investimento total estimado em R$ 75.5 bilhões, sendo que R$ 49 Bi seriam das "TELES" by BNDES e o restante 26.5 Bi seriam do governo através de desoneração de impostos (lembram da CARTA DO GUARUJÁ?), Hélio Costa definiu o que seria essa desoneração:

R$ 12,6 bilhões de isenção do ICMS
    R$ 4 bilhões do fluxo de caixa do Fust
    R$ 3,45 bilhões de isenção do Fistel
    R$ 2,2 bilhões na implantação de 100 mil novos telecentros com conexão Gesac
    R$ 1,63 de isenção do PIS/Cofins para modems e novos acessos
    R$ 1,6 bilhão do Funttel
    R$ 1 bilhão em investimento em satélite
    Total R$ 26.48 Bi

Observação que o BNDES é um banco de fomento público. O Ministro Hélio Costa achou essa solução para o Porjeto Nacional de Banda Larga..

Parece PIADA né? Olhem o link da Fonte... Vou ser chato de novo, DORMIMOS na CONECOM.

Não tem ninguém falando em isentar ICMS de Kit Wireless, de investir em torres, em interconexão classe V.. Essas e outras são propostas viáveis economicamente e tecnicamente em que os SCM poderiam executar...

Fonte: TeleSíntese - Costa leva à Lula proposta de banda larga: teles entram com R$ 49 bi e governo com R$ 26,5 bi.
    Última edição por kleberbrasil; 24-11-2009 às 20:48.

2. Numa festa, onde o bolo tem uma fatia de 49 Bi e outra de 26 Bi você acha que te convidariam?

Agora pega uma fatia de 1 Bi e usa para fomentar os pequenos provedores e veja a festa (e resultados) que vão fazer.

Boa sorte.

3. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Numa festa, onde o bolo tem uma fatia de 49 Bi e outra de 26 Bi você acha que te convidariam?

Agora pega uma fatia de 1 Bi e usa para fomentar os pequenos provedores e veja a festa (e resultados) que vão fazer.

Boa sorte.

Estão nem ai Lauro, tudo isso eh corrupção.... Nojo, mas nâo me canso, vou continuar trabalhando, fazendo minha parte fisicamente e ideologicamente.

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Estão nem ai Lauro, tudo isso eh corrupção.... Nojo, mas nâo me canso, vou continuar trabalhando, fazendo minha parte fisicamente e ideologicamente.
    Te admiro, as vezes tento ajudar, mas hoje confesso que deu nojo mesmo.

Você chega a ter a real noção do que é 1 Bilhão (Hum bilhão de reais)? Esses caras falam disso numa naturalidade...

Tópicos Similares

1. Novas regras para a internet banda larga do BRASIL
    Por biohazzard no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2012, 04:26
  2. Respostas: 11
    Último Post: 29-09-2011, 00:58
  3. Plano Nacional para Banda Larga - Você conhece?
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2009, 06:22
  4. Governo prepara plano nacional para banda larga
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2009, 15:21
  5. Provedores Isenção de ICMS para banda larga
    Por mgn5005 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-04-2009, 10:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L