Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tenho uma questã!

Se eu tiver um Rádio (tipo um engenius, greatek ou oiw) com chipset RTL8186 com um firmware qualquer, e quiser colocar por exemplo um firmware de um Zinwell que tmb é chipset RTL8186, isso funciona???

Ou seja, o firmware para funcionar em um rádio só precisa suportar o chipset ou depende de mais coisa?

Outra coisa, se eu pegar um Router Wireless tipo um Braview (que não tem modo ISP Client no firmware) e colocar um firmware de RTL8186 qualquer ele funciona? (se não me engano o Braview tem esse chipset)

2. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Pessoal tenho uma questã!

Se eu tiver um Rádio (tipo um engenius, greatek ou oiw) com chipset RTL8186 com um firmware qualquer, e quiser colocar por exemplo um firmware de um Zinwell que tmb é chipset RTL8186, isso funciona???

Ou seja, o firmware para funcionar em um rádio só precisa suportar o chipset ou depende de mais coisa?

Outra coisa, se eu pegar um Router Wireless tipo um Braview (que não tem modo ISP Client no firmware) e colocar um firmware de RTL8186 qualquer ele funciona? (se não me engano o Braview tem esse chipset)
    sim para todas as alternativas...no site da aprouter tem um firmware generico, 6.1 que funcionou em todos esses que vc falou....eu ja testei.....todo ap que eu pego que nao vem com aprouter eu coloco esse firmware nele..... pra ser mais especifico, ja testei em todos aprouter's, globaltronic, zinwell, edimax, oiw, engenius, krazer, glink!

todos funcionaram muito bem com esse firmware!!!! ja usei o firmware do zinwell, num aprouter antigo pretinho que tinha uma porta só.... funcionou perfeitamente!!!

grande abraço!

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    sim para todas as alternativas...no site da aprouter tem um firmware generico, 6.1 que funcionou em todos esses que vc falou....eu ja testei.....todo ap que eu pego que nao vem com aprouter eu coloco esse firmware nele..... pra ser mais especifico, ja testei em todos aprouter's, globaltronic, zinwell, edimax, oiw, engenius, krazer, glink!

todos funcionaram muito bem com esse firmware!!!! ja usei o firmware do zinwell, num aprouter antigo pretinho que tinha uma porta só.... funcionou perfeitamente!!!

grande abraço!
    Showtime!!!

Very muito many thankiu! hehe

Vou fazer aqui e ver os resultados... tenho uns rádios aqui para testar...

4. Tbm faço isso aqui, todos ap´s que compro coloco ap router de cara tbm tenho um gerador de licenças pra ele.....Nota: pra Edimax esse generico naum funfa, mas naum pergunte pq...rsrsrss mas em outros vai de boa....abrass

5. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Tbm faço isso aqui, todos ap´s que compro coloco ap router de cara tbm tenho um gerador de licenças pra ele.....Nota: pra Edimax esse generico naum funfa, mas naum pergunte pq...rsrsrss mas em outros vai de boa....abrass
    Pois é, como é esse esquema de gerador de licença??? Onde eu consigo isso? Dai é só gerar a licença da APRouter e já era?

Tópicos Similares

1. Mudança de ip no firewall (Debian)
    Por Slack_RJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2006, 10:49
  2. controle de banda no cliente, como?
    Por outlaw_jkd no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-06-2006, 16:56
  3. Mudanca de senha no Uebimiau
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0