Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um servidor debian que utilizo como roteador/gateway. Atraves do comando wc -l /proc/net/ip_conntrack vejo o número de conexões. Esse número está chegando quase a 65000. Com isso o ping para quem me manda o link, caso a outra ponta, fica muito alto. Quando reinicio o servidor, o n° de conexões diminui e o ping fica ótimo, como deveria ficar. Será que é falta de memória no servidor ou eu tenho que limitar esse n° de conexão?
    Tenho link de 40M e meu servidor tem 256 de RAM.

2. Seu número de requisições está bem alto. Não posso dizer muito sobre a configuração da máquina.
    Aqui o servidor que é dedicado tem 4gb memória, processador Quad e 2 HDs trabalhando simultaneamente. O Número de acessos simultâneos é limitado a 1500, mas não pelo computador claro e sim pelo link que é fraco. Mas você tem 40 mbps que é muito bom. Um colega meu tem 48 mbps e servidores U mas trabalha com 3000 acessos pelo menos por enquato simultêneos.
    É complicado e depente dos routers, como é feita a divisão deste link. E acima de tudo que tipos de acessos. Se tem muitos vídeos, se é um servidor de jogos ou somente um mirror para outros links, pesquisa e tal. No meu trabalho é somente para acesso a página que tem fotos e links para os vídeos são direcionados para o youtube e estou pensando em direcionar as fotos também. É por aí se é que entendi o espírito da coisa.

3. 40M com um servidor de 256mb? para de economia...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

4. chega até ser sacanagem 40mbps c/ servidor de 256mb,
    merece um Poweredge da Dell com 8gb de ram, com 2 xeon quad core e hds de 15k Rpm.

=P
    aqui com 18 tô tentando comprar um desses pra finalmente implantar algum soft de controle, não aguento mais fazer tudo na mão..

5. Coloquei 2GB de RAM e continuo com o mesmo problema.

Tópicos Similares

1. FTP - Tempo de conexao
    Por LenTu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2004, 08:22
  2. Instabilidade de Conexão RH 9.0
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-01-2004, 13:29
  3. queda de conexao
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1