Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde!!
    Sou novato no forum e em redes Wireless tbm, hj tenho uma rede domestica com 5 computadores, 4 na minha residencia e 1 na residencia de um amigo a 70 metros de distancia, tudo via cabo.
    Problema, outro amigo meu quer internet tbm so que a casa dele fica a uns 240 metros, e da minha casa para casa dele não tenho vista direta.

Como vou estar dividindo o link 10 mb GVT para 6 PCs pretendo colocar um servidor linux com squid e um cache de 64gb, mas isso não é o problema!

Problema é o seguinte quero colocar um bullet 5 em uma antena hyperlink omni 8dbi, so que duas casas ao lado da minha o via.. do meu visinho tem uma casa gigante com 4 pavimentos, a casa do meu amigo esta a 150 metros depois da casa de 4 andares sera q esse equipamentro atravessa isso tudo?

Outra coisa: to querendo dividir esse link com um total de 12 a 18 pessoas esse bullet suportaria todos os acessos?

Não sei se fui bem claro qualquer coisa estou no skype!!

Obrigado pela atenção de todos!

2. Não sei se você conseguira ter um sinal e se conseguir com certeza não vai ser de muita qualidade pois sem visada realmente é complicado.
    Agora aconselharia você colocar um AP Router WR254 ou um AP Router WAP354H da AP Router que vai te atender tranquilo mais com certeza se sua rede expandir coloque RB+Cartão.
    Bom está ai minha dica espero que te ajude
    Abraço!

3. Atravessar concreto é muito ruim , quando não é interrompido vive caindo, então o melhor é você procurar uma visada boa, ou então colocar sua estação em cima da casa do vizinho, como é pra perto usa 2.4ghz, pq o valor da antena omni de 5.8ghz é muito caro ainda. enquanto a cache em um link de 10mb para 6 pessoas, acho superdimensionado, a não ser que se queira mais tarde prover sinal de internet. boa sorte.

4. jaja eu coloco umas coisas aqui pra darem uma olhada!! des de ja lhes agradeço!!

5. Boa noite!!

Olhem so tirei uma screenshot, vejam como é a coisa de verdade!!

http://img44.imageshack.us/i/confuzo.jpg[img=http://img44.imageshack.us/img44/1943/confuzo.jpg]

Creio eu que da pra ler na imagem!

Obrigado pela atenção de todos!!!
    Última edição por morpheus; 29-11-2009 às 17:40. Razão: Coloquei link da imagem errado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-10-2014, 12:31
  2. Respostas: 11
    Último Post: 20-04-2009, 00:12
  3. Respostas: 8
    Último Post: 16-03-2009, 07:23
  4. Configuração básica de um servidor de pequeno porte
    Por sapotnt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2007, 16:47
  5. Dúvida entre rádios de pequeno porte