Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Lançado Kozumi air force one 2 versão 3.0

lançada a versão 3.0 do conhecido kozumi, as diferenças são antena vertical ou horizontal, 3 portas poe

AFO2_V3

Padrão

horizontal e vertical ela ja era.. basta abrir e inverter a placa da antena :P

pelo que vi.. agora ela eh detacavel .. vou começar a comprar dela pra ver se continua boa :P

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    horizontal e vertical ela ja era.. basta abrir e inverter a placa da antena :P

pelo que vi.. agora ela eh detacavel .. vou começar a comprar dela pra ver se continua boa :P
    parece que so vem agora esta versão a 2.0 não vem mais só quem tem em estoque.

Padrão

Pessoal, nunca usei o Kozumi Air Force.
    Para os que usam, o que vocês acham dele?
    Qual a distancia máxima ideal para utilizar com visada??

Abraços.

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Pessoal, nunca usei o Kozumi Air Force.
    Para os que usam, o que vocês acham dele?
    Qual a distancia máxima ideal para utilizar com visada??

Abraços.
    utilizo até 3km aki, com visada, sem visada nem adianta tenta instala.

Padrão

comprei 5 airforce 2 v3 para ver a nova versão... mudou mais foi a caixa dela..

ate uns 2km a kozumi trabalha excelente... nao testei em maior distancia..

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Tenho 150 unidades (V2) em uso, prático e muito bom até 2,5 km.
    Última edição por Magal; 30-11-2009 às 10:57.

Padrão

tenho muitos amigos que usam o one2 eles me dizem que é muito bom, alias tem muitos provedores que so estao usando ele, alem de barato é muito facil a instalaçao dele, sera que esta nova versao vai ser boa tbm, bem que poderia ter o kozumi 5,8.
    caso alguem queira com a versao 2 eu tenho algumas peças consigo fazer a 190,00 cada

Padrão Kozumi Air Force One 5

A versao 5.8 ja esta disponivel no mercado. veja o site da Kozumi www.kozumi-usa.com

Padrão Diferenca Kozumi Air Force One 2 v2 e v3

A diferenca nao esta so na caixa. A versao 3 alem de ter 3 portas POE agora vem com memoria flash de 4mb vs 2mb da versao 2. Tambem vem com LNA (Low noise amplifier). Reduz a interferencia. Tenho 200 pecas testando e a versao 3 e bem mais estavel que a versao 2 ou as outras copias do Kozumi.

Padrão

Citação Postado originalmente por PAULOMURILO Ver Post
    tenho muitos amigos que usam o one2 eles me dizem que é muito bom, alias tem muitos provedores que so estao usando ele, alem de barato é muito facil a instalaçao dele, sera que esta nova versao vai ser boa tbm, bem que poderia ter o kozumi 5,8.
    caso alguem queira com a versao 2 eu tenho algumas peças consigo fazer a 190,00 cada
    Já tem e inclusive é N!

Ops! Editando: É o firemax que tem!!!

Padrão Air Force One 5

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Já tem e inclusive é N!

Ops! Editando: É o firemax que tem!!!

No site do Kozumi o Air Force One 5 e 5.8GHz modo a e N. Faz ate 300Mbps por ser MIMO. E ainda melhor do que o Rocket our NS5M que so tem 150Mbps. Estou comprando algumas pecas para testar.

Padrão

Citação Postado originalmente por wisp1688 Ver Post
    No site do Kozumi o Air Force One 5 e 5.8GHz modo a e N. Faz ate 300Mbps por ser MIMO. E ainda melhor do que o Rocket our NS5M que so tem 150Mbps. Estou comprando algumas pecas para testar.
    vc compro onde os 5.8? qual valor? os 2.4 versão 3.0 já tenho 20 na rede...

Padrão Kozumi 5.8

Consegui comprar algumas amostras. Falarom para mim que ja vai estar disponivel no Brasil em Janeiro. A distribuidora e www.rapidoinfoshop.com.br

Padrão

Consegui comprar algumas amostras. Falarom para mim que ja vai estar disponivel no Brasil em Janeiro. A distribuidora e www.rapidoinfoshop.com.br
    quanto vc pagou cada pç?

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    vc compro onde os 5.8? qual valor? os 2.4 versão 3.0 já tenho 20 na rede...
    Sem falar que estas performances da Ubiquiti são para redes com todos os produtos da mesma linha M. Pois AirMax só fala com AirMax. Se tiver outros rádios na rede tem que configurar sem AirMax.
    Se mesclar com Nano2 as velocidades serão as que já temos.

Se estes Kozumi trabalharem em N, eles pelo menos terão esta velocidade, independente do que estiver no cliente, o que já deverá ajudar no desempenho caso seja usado como AP em uma célula. Isto pelo que eu pude entender até agora.

Padrão Onde vc comprou a 5.8 ?

Boa noite, onde vc conseguiu comprar as Kozumis 5.08 ?

Obrigado

Padrão

bom dia ja tem um certo tempo que entro neste site acima descriminado mas nao encontro a versao 5,8 do kozumi.

Padrão

eu já vi o kosumi no py, fui no mes passado pra lá e o vendedor tinha 1 pç para amostra o link da versão 5.8 é este Kozumi - Products pessoal ele é bem pequeno menos queum nano só mais "gordinho" hehehehehhe

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu já vi o kosumi no py, fui no mes passado pra lá e o vendedor tinha 1 pç para amostra o link da versão 5.8 é este Kozumi - Products pessoal ele é bem pequeno menos queum nano só mais \"gordinho\" hehehehehhe
    E é MIMO.
    Acho que vai balançar a concorrencia.