Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tava aqui navegando me deparei com o squid-prefetch alguem ja usou, alguem aqui conhece isso ?

Linux: Acelere o seu Squid com squid-prefetch - baixe as páginas antes dos seus usuários! [Artigo]]

Entrem ae e deem uma olhada eu vi mas nao tive coragem de instalar meu squid ta uma maravilha nao tive a coragem de arriscar !!!

2. cara... mto interessante

3. tem prós e contras..

nao compensa.. pq ele vai consumir o link baixando o resto dos sites etc etc

cytron
    Eu utilizo o prefetch, é muito bom, no entanto, não é só instalar, configurar e usar. É preciso planejamento, pois do contrário, é como o alexandrecorrea disse, consome muita banda.

Aqui deixo o prefetch baixando de outro link (ou adsl), dessa forma o prefetch puxa banda de um link auxiliar, deixando o link principal para uso dos cliente. Encare como sendo um bônus durante a navegação dos clientes. Enquanto eles navegam o prefetch vai antecipando as páginas através de uma adsl que é mais baratinho.

Tenho 4 adsl de 4 megas, tudo em bonding, ou seja, para o prefetch é um link de 16 mb, o link principal é um embratel 4 mb.

Aproveitei para fazer o squid passar downloads via asdlbone (kkkk), assim deixo o link embratel trabanhando mais com páginas.

Resultado de tudo: Toda vez que precisar aumentar o link... só coloco mais adsl no bonding e economizo milhares de $$$, porque a embratel num tá de brincadeira! Ela mete a faca sem dó!

5. Quando pede mais uma linha no local a operadora num enche o saco falando que ja consta adsl instalado no mesmo endereço?

E outra como ficam as paginas dinamicas com o squid-prefetch?

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou esse tutorial?
    Por R0cKF0rD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2004, 21:15
  2. Alguém já usou o LIDS??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-12-2003, 15:26
  3. Alguém ja usou o CPANEL?
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede