Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera pesso um pouco de tempo e paciençia de vc's para me ajudar nesse problema ... vlw

galera tenho um cliente que coloquei recentemente em 1 predio ...

ele esta receben internet de um radio(via cabo)(em cima do predio) wr-254 AP ROUTER , esse predio esta muito perto da minha antena principal entaum n axei necessidade de colocar uma antena de grade , coloquei aquelas antenas de 2dbi ( o sinal ficou 58)

fui testar p ver se a net estava boa ( na casa da cliente), estava otima !!! tava rapidinho mermoo!

no mesmo dia a clienete me liga dizendo que a nert estava boa mais quando ela conectava em um determinado site ( uns sites para estudo de portugues) nao pega mais nada!!

ela se conecta ao site normalmnt e a partir dai e como se a net caisse...

ai ela reinicia o pc e pega normalmnt ... isso varias vezes no dia...

só ess cliente tem ese problema... os outros 19 clientes que eu tenho nao possui esse problema ...

OBS: ela tem o PC super velho /proc=AMD 1.5ghz / memoria=512 /...

gostaria de saber se o problema esta comigo ou como o PC dela...?

e o q fazer mediante isso?

2. Provavelmente no computador dele.... mas leva um notebook lá ou outro computador e faça um teste navegando a partir da rede dele.... teste tambem a partir de seu proprio computador na sua casa..... dai vc tira a duvida...... até.

3. se vc estiver usando RB como AP na sua base acesse e veja como esta o ack deste radio com antena de plastico, aqui tinha um caso parecido onde estava bem embaixo do painel e coloquei o radio dentro de uma caixa steck com antena de plastico, o sinal era excelente mas o ack um lixo, era pra cima de 300 caso que resolvi apenas colocando uma grade mesmo.

4. Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Provavelmente no computador dele.... mas leva um notebook lá ou outro computador e faça um teste navegando a partir da rede dele.... teste tambem a partir de seu proprio computador na sua casa..... dai vc tira a duvida...... até.
    OK irei estar

=D

5. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    se vc estiver usando RB como AP na sua base acesse e veja como esta o ack deste radio com antena de plastico, aqui tinha um caso parecido onde estava bem embaixo do painel e coloquei o radio dentro de uma caixa steck com antena de plastico, o sinal era excelente mas o ack um lixo, era pra cima de 300 caso que resolvi apenas colocando uma grade mesmo.
    uso um PC como servidor(hotspot) ...

a parte de sinal fica com os Rádios.. ^^

Tópicos Similares

1. Desconexão constando com um único cliente
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2009, 22:24
  2. Acessando dois servidores com um unico dominio
    Por jr_penha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2006, 13:24
  3. Problema com um UBITIQUI ATHEROS 5213