Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde galera.

Tô com uma rb450g aqui tentando conectar a 2 modems D-link 500b adsl velox e futuramente + 1 dedicado más ele disca e não conecta nem a pau. Já tentei a dica de mudar o profile, fazer nat de várias formas o nat e até sem nat, usei a versão 3.25, 3.30 e já tô com a 4.3.

Alguém aí já passou por isso ou tem alguma dica. Fico grato a todos que puderem colabor com suas experiências.
    Última edição por izaufernandes; 29-11-2009 às 15:58.

2. amigo confirme se seu modem está realmente em dia discando de um pc normal, caso esteja, na interface que esta conectada ao modem configure o ip dela na mesma classe de ip que o modem esteja configurado, faça um de cada vez, que eu saiba não é possivel discar os dois modens ao mesmo tempo, portanto um modem vc terá de rotear, se fosse eu rotearia os dois modens para evitar problemas, após roteados basta configurar as interfaces com os ips no mesmo range do modem e criar as rotas, claro que vc deve estar pensando em balancear, nada que um bom tutorial de pcc ajude. boa sorte!

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    amigo confirme se seu modem está realmente em dia discando de um pc normal, caso esteja, na interface que esta conectada ao modem configure o ip dela na mesma classe de ip que o modem esteja configurado, faça um de cada vez, que eu saiba não é possivel discar os dois modens ao mesmo tempo, portanto um modem vc terá de rotear, se fosse eu rotearia os dois modens para evitar problemas, após roteados basta configurar as interfaces com os ips no mesmo range do modem e criar as rotas, claro que vc deve estar pensando em balancear, nada que um bom tutorial de pcc ajude. boa sorte!
    Obrigado pela dica Everton, sobre os modems em bridge dá pra usar sim nas versões novas do mk dá pra autenticar mais de um modem em bridge tem um tutorial do catv que explica. Os modems estão funcionando, em outro pc com xp e discador dá pra navegar blz.

4. Classe de IP não tem nada haver! Caso vc esteja conectando com usuário empresarial(2123456789@TELEMAR.COM.BR - EXEMPLO)PODE HAVER(NO SERVIÇO VELOX QUE É O QUE USO) COM ESTE MODEM, UM PROBLEMA DE CONEXÃO. TENTE DISCAR COM A SENHA DE UM PROVEDOR PARA VERIFICAR, REDIGITE O NOME DE USUÁRIO E SENHA! JA TIVE ESTES PROBLEMAS E QUASE SEMPRE RESOLVIA!

5. Se realmente estiver usando número empresarial, troque o "@telemar.com.br" por "@oi.com.br" o dominio telemar já não existe mais. Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 27-06-2011, 12:26
  2. Mikrotik disca mas nao conecta
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-07-2009, 10:41
  3. Rede sobe mas não conecta na net - Slack 10.2
    Por Spada no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 16-11-2005, 11:34
  4. wireless encontra o acess mas não conecta