+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, não estou conseguindo rodar algumas animações flash no meu apache 2.2, pesquisei e li sobre application/x-shockwave-flash swf, coloquei no http.conf e não sobe este modulo, alguem mais sabe oque pode ser ?

2. Lendo mais no google, os flash estão sendo feitos em CS3, ae gera um arquivo AC_RunActiveContent.js, por isso o apache não esta rodando, alguem já ajusto o apache para rodar isso ?

3. Citação Postado originalmente por GuE Ver Post
    Lendo mais no google, os flash estão sendo feitos em CS3, ae gera um arquivo AC_RunActiveContent.js, por isso o apache não esta rodando, alguem já ajusto o apache para rodar isso ?
    como arquivos flash rodam localmente acho que seu site deve esta com algum erro de programação, esse arquivo AC_RunActiveContent.js é usado para que o internet explorer rode o flash sem aquele aviso chato de segurança, verifica o nome de seus arquivos com respeito a letras maiusculas e minusculas pq se o seu apache estiver no linux ele irar fazer diferença nisso ....

4. Já verifiquei e esta tudo ok, se eu rodo o arquivo na minha maquina chama o flash direitinho, porem quando coloco no servidor não vai, não precisa habilitar nada no apache ?

5. Citação Postado originalmente por GuE Ver Post
    Já verifiquei e esta tudo ok, se eu rodo o arquivo na minha maquina chama o flash direitinho, porem quando coloco no servidor não vai, não precisa habilitar nada no apache ?

não é preciso habilitar nada, se ele roda em sua maquina é para rodar no vindo do apache tb, testa colocando seu arquivo swf no mesmo diretorio do arquivo html que usa ele ...

Tópicos Similares

1. Imprimindo no servidor NT
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-03-2003, 13:29
  2. flash no Linux
    Por maacnet no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 13-03-2003, 22:32
  3. Servidor dhcp tentando fazer update em uma zona no servidor
    Por Th0r no fórum Servidores de Rede