Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Palmas para a capital do Tocantins, essa cidade como não tem indústrias, o comércio é pífio e tem uma população menos que 200 mil habitantes está procurando alguma forma de deixar a cidade "bonitinha" e inibindo ainda mais seu crescimento e investidores em telecomunicações, não sei sobre a constitucionalidade dessa lei, mas impor restrições à construções por questões de estética, não é muito sensato para quem almeja crescer, particularmente não me arrisco em levantar mais nenhuma torre nesse município, segue em anexo para quem quiser ler na íntegra, o texto é pequeno e revoltante...

Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lei das Torres em Palmas Tocantins.pdf  

2. Kleber vo i la nessa cidade tenta usar a torre de uma operadora de celular olha oq diz um paragrafo "§ 1º Havendo interesse de mais de uma operadora em instalar sua ERB
    dentro do raio previsto no inciso II, ficará obrigada a operadora já licenciada a permitir o
    compartilhamento da torre."

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Kleber vo i la nessa cidade tenta usar a torre de uma operadora de celular olha oq diz um paragrafo "§ 1º Havendo interesse de mais de uma operadora em instalar sua ERB
    dentro do raio previsto no inciso II, ficará obrigada a operadora já licenciada a permitir o
    compartilhamento da torre."

O compartilhamento vai ser oneroso, como elas ganham muita grana, R$ 1000,00 de mensalidade é uma pechinca.. Com 3.000,00 eu levanto uma torre.. É isso que me preocupa.

4. Kleber... o trem ficou bem burocratico nesta cidade.. mas lendo o documento, acho que não é por questoes de estética e sim de segurança e principalmente para inibir os "gatonets" e controlar a poluição do espectro. Veja bem, se esta lei vigorasse aqui na minha cidade eu não teria os problemas q tenho hoje: 2 concorrentes montaram torres praticamente coladas na minha (uma a 100m e outra a 500m), imagina só o nível de interferencia nesta minha torre... No documento eles proibem instalação de torres a menos de 60m de locais publicos como escola, creche, hospital, etc (segurança) e limitam a distancia entre torres a 1km... bom foi isso q entendi lendo nesta hora com pressa e assim por cima... mas que eles tao exigindo um bocado de coisa pra regularizar isso é verdade...
    Sds...

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Palmas para a capital do Tocantins, essa cidade como não tem indústrias, o comércio é pífio e tem uma população menos que 200 mil habitantes está procurando alguma forma de deixar a cidade "bonitinha" e inibindo ainda mais seu crescimento e investidores em telecomunicações, não sei sobre a constitucionalidade dessa lei, mas impor restrições à construções por questões de estética, não é muito sensato para quem almeja crescer, particularmente não me arrisco em levantar mais nenhuma torre nesse município, segue em anexo para quem quiser ler na íntegra, o texto é pequeno e revoltante...

Abraços!!
    o artigo 4 é fogo, vai da lei quem chega primeiro em um bom lugar, imagina a disputa por um morro ou um bairro alto? aqui na minha cidade tem um bairro alto que as torres não chegam ter 100 metros uma da outra, enquanto a torres próximas as casa é complicado se achar um terrreno no centro da cidade que não seja perto de comercio e afins, então isso com certeza poderá impedir o crescimento normal das telecomunicações na região. mas sempre se dá um jeitinho. boa sorte aí.

Tópicos Similares

1. Desligar energia remotamente das torres?
    Por kramal no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2007, 19:23
  2. Mikrotik ap embaixo da torre
    Por valeonline no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2007, 08:48
  3. Respostas: 9
    Último Post: 04-02-2006, 08:02
  4. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15
  5. radio em baixo da torre
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2005, 22:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L