Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal é o seguinte, tenho um desktop, com windows 7, e rodo nele com vm workstation um debian 5 em modo de texto para ser um servidor de internet, para estudos, mas o meu problema está em fazer o micro físico sair para internet através do virtual, para que eu posso fazer configurações no debian e ver como fica para o acessar a internet.
    o micro real tem somente um placa de rede consigo comunicar a virtual com a real, e vice versa, mas não consigo fazer a física sair pela virtual, alguém poderia me ajudar por favor?

2. Citação Postado originalmente por danielcapua Ver Post
    Pessoal é o seguinte, tenho um desktop, com windows 7, e rodo nele com vm workstation um debian 5 em modo de texto para ser um servidor de internet, para estudos, mas o meu problema está em fazer o micro físico sair para internet através do virtual, para que eu posso fazer configurações no debian e ver como fica para o acessar a internet.
    o micro real tem somente um placa de rede consigo comunicar a virtual com a real, e vice versa, mas não consigo fazer a física sair pela virtual, alguém poderia me ajudar por favor?
    eu faço isso aqui tb para teste, mais uso duas placas de rede para isso ....

3. Opa, td bem Pedrovigia??!!

como você faz essa configuração para que funcione? eu já tentei com duas lans e não consegui também,

abraço

4. configure seu virtual VMWare para a placa trabalhar em MODO BRIDGE e nao MODO NAT!

5. certo, mas utilizo, duas placas de rede e configuro as duas em bridge? ou utilizo somente uma, por favor me ajudem não estou conseguindo acertar isso, obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 24-05-2011, 13:30
  2. Descreva estes itens para mim por favor.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-11-2008, 23:50
  3. Para mim qual o melhor
    Por diegofsousarn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2008, 20:25
  4. Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2007, 10:18
  5. Regras de Bloqueio para todos os usuários menos para mim...
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 21-02-2005, 22:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L