Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria da ajuda de vcs pois eu não tenho muito conhecimento com o mk,mas ja dou os meus pulos, mas ainda não consegui fazer um mk ap como repetidora pois eu tenho ,todo os equipamentos mas ,não sei como fazer pois,eu ja tenho um servidor completo com hotspot e tudo ,onde eu tenho um link da gvt e gostaria de deixar tudo como estar ,ou seja qua os clientes autentica se no servidor principal,e não na repetidora.
    Como eu faço por favor me passem o passo a passo.

2. Citação Postado originalmente por nilsin Ver Post
    Gostaria da ajuda de vcs pois eu não tenho muito conhecimento com o mk,mas ja dou os meus pulos, mas ainda não consegui fazer um mk ap como repetidora pois eu tenho ,todo os equipamentos mas ,não sei como fazer pois,eu ja tenho um servidor completo com hotspot e tudo ,onde eu tenho um link da gvt e gostaria de deixar tudo como estar ,ou seja qua os clientes autentica se no servidor principal,e não na repetidora.
    Como eu faço por favor me passem o passo a passo.

Você terá que fazer uma bridge.
    Anexo segue um tutorial. Caso tenha dúvida, pode perguntar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bridge transparente utilizando WDS-Mikrotik.pdf  

3. eu preciso fazer as regras de nat ,firewall ou tudo ou fica tudo no servidor principal.

4. Citação Postado originalmente por nilsin Ver Post
    eu preciso fazer as regras de nat ,firewall ou tudo ou fica tudo no servidor principal.

Fechando seus enlaces Wireless em bridge, as configurações de nat, firewall só precisam ficar no Servidor Principal.

5. Então deixa ver se eu entendi,eu instalo o mk cru ,configurando uma bridge, e so configuro os cartões com as configurações normais da placa e só.

Tópicos Similares

1. WDS com MK+AP+repetidora com 2 APs
    Por muttley no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-06-2010, 21:08
  2. servidor mk + pc ap como configurar
    Por Rmnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2009, 15:54
  3. AP como cliente no MK ñ consigo logar...
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-10-2007, 07:42
  4. TRansformando MK somente como AP...
    Por smashclever no fórum Redes
    Último Post: 27-08-2006, 17:24
  5. mk apenas como AP igual ao senao
    Por Portela no fórum Redes
    Último Post: 10-04-2006, 10:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L