Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal, tenho um sério problema em meu sistema, alias tudo funciona normal, mas ultimamente com a troca de funcionarios estou tendo um sério problema, porque tem uns funcionarios que quando vão cadastrar o ip e banda do cliente na queue, ele esquece de colocar o ip do cliente no target address, fazendo isto, ele coloca a banda para o provedor inteiro, ou seja se ele cadastra 200k sem coloca o ip, o mikrotik fica limitado a 200k, ai eu tenho que deslocar a 5km para poder resolver este problema, desconecto o mk do swchit e coloco somente o meu notebook, vou la e removo a ultima queue ai volta tudo ao normal. A PERGUNTA SERIA O SEGUINTE, SERÁ QUE TEM ALGUMA REGRA QUE PODE-SE APLICAR AO MK QUE QUANDO ELE DETECTAR QUE NA QUEUE TEM UM IP CADASTRADO SEM O TARGET ADDRESS ELE EXCLUI A REGRA OU NAÕ DEIXA APLICAR ELA?

vamos lá pessoal... valendo 10pts... rsrsr

até mais...

2. Primeiro: vc não tem acesso remoto a esse MK?

3. tem como sim fazendo um script é possivel, porem posso fazer um software para o voce passar para su tecnicos que poderao fazer como voce quiser, estou no msn leo_h3@hotmail.com

4. Concordo com nosso amigo lipeiori! O acesso remoto ja resolveria!

Poxa se eu não tivesse teria que me deslocar 60 Km toda vez que rolasse alguma manutenção! rsrs

5. amigo não intereço, prefico o script mesmo...

obrigado.. e agradecido
    Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    tem como sim fazendo um script é possivel, porem posso fazer um software para o voce passar para su tecnicos que poderao fazer como voce quiser, estou no msn leo_h3@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2009, 22:54
  2. essa eu quero ver!
    Por daniloacr no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-12-2007, 12:09
  3. Essa é brava, quero ver quem consegue me ajudar :)
    Por Slackdi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 18-08-2005, 18:11
  4. Essa eu quero ver: Redundância no servidor de email....
    Por Reedemer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-05-2005, 08:36
  5. /home? quero ver quem sabe essa?
    Por LeonardoDG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 15-09-2004, 15:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L