Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia galera.

Estou usando MK em um hotel com Web-proxy, DHCP Server e Hotspot, está uma maravilha!
    Mas eu moro no interior do MT e aqui a Oi cai quase toda semana.

Quando o link cai, a tela de Login do Hotspot não funciona aí eu gostaria que fosse exibido uma página diferente dizendo que o link está fora do ar, para que os hóspedes não fiquem achando que é nossa rede que não funciona.

Tem como fazer isso no MK?

2. Baixa essas dicas do Catv que podem te ajudar

https://under-linux.org/f133776-mum-...pot-catvbrasil

Citação Postado originalmente por pardz Ver Post
    Bom dia galera.

Estou usando MK em um hotel com Web-proxy, DHCP Server e Hotspot, está uma maravilha!
    Mas eu moro no interior do MT e aqui a Oi cai quase toda semana.

Quando o link cai, a tela de Login do Hotspot não funciona aí eu gostaria que fosse exibido uma página diferente dizendo que o link está fora do ar, para que os hóspedes não fiquem achando que é nossa rede que não funciona.

Tem como fazer isso no MK?

3. Ola Pessoal

analizei o material do link https://under-linux.org/f133776-mum-2...pot-catvbrasil e tentei implantar aqui no hotel, quando o link esta OK o hotspot funciona normalmente, porem quando ele cai não mostra a tela que eu modifiquei para informar que o link caiu, apenas diz que pagina não pode ser exibida, porem se eu digitar o o ip do hotspot ou o www.internet.hotel ela é exibida.

pergunto alguem ja conseguiu fazer funcionar corretamente? o que posso ter feito de erado?

desde ja agradeço a todos.

4. Ola Galera, ainda não desisti. rsrs.

Pelo que pude constatar, a pagina não aparece quando o link esta off porque o hotspot verifica o dns antes de abrir a pagina de autenticação, e se não tem link não tem dns correto? tem alguma forma de eu fazer com que apareça a pagina do hotspot mesmo sem link? gostaria apenas de uzar o mikrotik sem servidor externo, tem como?

5. nao sei como usar sem servidor externo.

aqui eu instalei o apache numa maquina windows mesmo e adicionei o DNS .* direcionando pra ela.

qualquer coisa da um toque que te ajudo

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 23-04-2010, 17:16
  2. como enviar uma pagina de corte
    Por wescleybueno1 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2009, 06:11
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2009, 02:21
  4. Respostas: 11
    Último Post: 30-08-2007, 22:43
  5. Como colocar uma tela de login num Linux em modo TXT ?
    Por Izzyt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 19-11-2005, 09:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L