+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos, em contato com o pessoal da Betel, fui informado que a Antena Setorial da Wirelink, acabou de ser homologada pela tia Ana, achei interessante compartilhar com voces devido o baixo custo desta antena R$ 220,00 é uma solução para quem quer gastar pouco e ficar sem preocupação com fiscalização.
    Eu uso antenas Slots deles , mas ainda não está homologada, disseram que tambem está pra sair, outra coisa que ele me disse é que os arquivos estarão disponívies para consulta no site da Anatel à partir do dia 15/12 pois a homologação está fresquinha, e estão fazendo o Upload dos arquivos ainda..rsrs

Tanto que nem divulgaram ainda a homologação, fiquei sabendo em primeira mão.

Obs: Não estou ganhando nada com isto, estou apenas informando...

Segue anexo arquivo que eles me enviaram.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Homologação 21dbi.pdf  

2. tenho delas aqui tb quando comprei me disseram que estava saindo a homologação,ainda bem que ja saiu, uma boa noticia levando em conta o custo e beneficio, essas antenas são muito boas.

3. Mas e a pergunta que não quer calar... São boas mesmo? alguém conhece/usa?

Não Registrado
    São boas sim, eu uso à varios meses e não tive nenhum problema agora que homologou então , melhor ainda !

Tópicos Similares

1. painel Setorial wirelink
    Por marcell no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-08-2011, 05:58
  2. Bullet M2 com setorial wirelink
    Por PedroGabriel no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 11-04-2011, 12:08
  3. Setorial Wirelink
    Por smooking no fórum Redes
    Respostas: 1