Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OLA pessoal . em time que esta ganhando, e que ganha nao se mexe. correto !!!

falando em wirelles . temos que lembrar de qualidade ! estabilidade ! mobilidade e velocidade.

tem duvidas sobre antes?

NO MOMENTO CASOS E CASOS DE SUCESSO . COM ESSA CONBINAÇAO.

setoriais 90 graus .polarizaçao vertical e homologadas claro. fechando os 360 graus
    e as direcionais zirok 5.8 para fechar links. e os pops.

a qualidade destas zirok de disco. e muito grande.
    setoriais de marcas conhecidas sem comentario.

soluçao cara mas. totalmente profissional.

continuo , na tecla. o barato fica caro . depois e sem contar o incomodo . com varios clientes.

entao vamos la, pesquise. procure. e quando for . falar ou agir em wirelles . pense em qualidade sempre .....

2. Falando em antenas 5.8, alguem já usou essas da Ototech de grade 27dBi, o preço tá bom 100 reais.

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Falando em antenas 5.8, alguem já usou essas da Ototech de grade 27dBi, o preço tá bom 100 reais.

estou fazendo um ponto a ponto pra testar essas ototech em 29 km não funfou, vou conferir cabos mas pelo tamanho dela so deve servir pra ptp pequenos, vou subir as pluton pra torre que com ela eu já fechei 57km com visada muito ruim

4. E AI AMIGO BLZ. essa marca ai nunca vi e nem usei . vai nas conhecidas mesmo que vc gasta so uma vez heheheeheh...

5. aqui mesmo tinha um post de um cara que fechou 57 km com as ototech, eu tenho um par, mais ainda não testei..

Tópicos Similares

1. sobre saida de antena do AP-4000/700
    Por LEE337 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-11-2006, 01:37
  2. Case de Sucesso
    Por hez4el no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2004, 14:00
  3. Bloquio de msg fora do dominio
    Por kruga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2004, 16:21
  4. Como fazer uma iso de um cd do playstation???
    Por wsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2004, 00:48
  5. Preciso de um manual do Squid
    Por Honda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-06-2003, 12:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L