Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e ate brincadeira. hehehee

a cada dia que passa me surpreendo com os bugs. e desempenho no mikrotik
    em especial 2 temas

HOTSPOT

WEB+PROXY FAZENDO O CACHE

HOJE . VI NO MEU HOTSPOT . NENHUM CLIENTE LOGADO ACHEI ESTRANHO. FIZ O MONITORAMENTO VIA RADIO. E VI TODOS CONECTADOS. E O PIOR . USANDO NORMALMENTE A NET HEHEHE

SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO . ME DIGAM. O FATO E
    CLIENTE ESTA USANDO NORMALMENTE MAS NAO. ESTA NA MINHA LISTA QUEUES KKKKKKKKKKKKKKK

AGORA WEB PROXY. ELE FUNCIONA. DEPOIS PARA . DEPOIS FUNCIONA KKKKKKK

E PIADA MESMO

2. Qual a versão do mikrotik ?

3. Isso se chama configuração mal feita... nem adianta falarem que é versão cracked que nao cola.

4. qual a versão?? aqui sempre usei mikrotik, e outra se tem bug por que não troca de versão??
    E sem querer ofender mais se o mk não agrada tem vários outros. star-os/bfw por exemplo.
    eu aqui por exemplo odeio ubuntu!!! por isso não o tenho, em minha rede uso debian.

((Detalhe se realmente for crack como o amigo acima falou ai merece né)) pois a licença é baratinha pra utilidade que o sistema tem.
    sem contar que te dá a liberdade de trocar, ou seja se uma tá ruim faz um upgrade ou um downgrade.

Desculpe a sinceridade.

5. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    qual a versão?? aqui sempre usei mikrotik, e outra se tem bug por que não troca de versão??
    E sem querer ofender mais se o mk não agrada tem vários outros. star-os/bfw por exemplo.
    eu aqui por exemplo odeio ubuntu!!! por isso não o tenho, em minha rede uso debian.

((Detalhe se realmente for crack como o amigo acima falou ai merece né)) pois a licença é baratinha pra utilidade que o sistema tem.
    sem contar que te dá a liberdade de trocar, ou seja se uma tá ruim faz um upgrade ou um downgrade.

Desculpe a sinceridade.
    é verdade !!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2008, 23:56
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27-12-2007, 07:09
  3. Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2007, 17:33
  4. Respostas: 9
    Último Post: 08-10-2006, 09:12
  5. Como criar uma pasta nova dentro da pasta do novo usuario!!!
    Por wpetry no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2005, 17:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L