Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O MaxAdriano postou aqui uma vez sobre um tópico similar, mas relecionando com o Nick

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Bom eu so um pouco curioso hehehhee, já vi alguns nick por ai meio estranhos, entaum cada um que tiver interesse ai explica como nasceu seu nick.....
    Aproveito o momento oportuno para explicar como surgiu a minha logo:

http://a3.twimg.com/profile_images/4...ter_bigger.png

Alguma dúvida? Isso mesmo, as cores porque sou flamenguista, o BLZ era a gíria mais usada na internet no ano em que abrimos 2000 e o NET era um "sufixo" de quase todos os provedores de pequeno porte da época.
    Última edição por kleberbrasil; 07-12-2009 às 06:12.

2. dae kleber gostei do topico, NetMania.... bom eu pensei assim oq a internet e hj? ai me veio a cabeça que é uma "mania" ai coloquei o net na frente, naum sei se fico bom mas é isso naum tive muita criatividade....

3. Bom tópico ,

vamos la , RJWIFI , no começo de tudo a minha sócia era uma sapatão que se chamava juliana , a sociedade nao durou um mês , mas o nome continuou o mesmo , meu nome é rodrigo , então ja deu pra sacar o pq do nome , daí veio meu pai , que se chama jair , que tb não aguentou montar nem a primeira torre , também o cara ta na casa dos 55 , daí veio minha esposa que por coincidência se chama Julianna tb , então não precisamos trocar o nome .

grande abraço .

4. Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    Bom tópico ,

vamos la , RJWIFI , no começo de tudo a minha sócia era uma sapatão que se chamava juliana , a sociedade nao durou um mês , mas o nome continuou o mesmo , meu nome é rodrigo , então ja deu pra sacar o pq do nome , daí veio meu pai , que se chama jair , que tb não aguentou montar nem a primeira torre , também o cara ta na casa dos 55 , daí veio minha esposa que por coincidência se chama Julianna tb , então não precisamos trocar o nome .

grande abraço .

Hhehhehe, que engraçado essa ai hein.. pensei que era pq vc morava no RJ...

Meu pai tb ta com 5.8 (58 anos) mais o velho é parada dura... ta sempre em cima...

5. Acredito que uma logo tem que traduzir a empresa, quem tem internet que velocidade, por isso

rápido (português) + speed (inglês) = R@peedo - Nem me perguntem porque o arrouba

Bem minha logo ta altura do velox, ajato, speed etc..

Tópicos Similares

1. Como montar Proxy logo depois mikrotik
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-09-2012, 09:02
  2. Como mudar a logo do AP Router em 4 passos
    Por danieluramg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-09-2010, 16:32
  3. explique como surgiu a idéia de seu nick no under
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 35