Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite, gostaria de tirar uma duvida.
    amigos recentemente um camarada teve uma visita da tia ana e lacraram seu mk, modem adsl, mas NÃO MEXERAM NOS EQUIPAMENTOS DA TORRE, inclusive no auto nem menciona sobre a torre. como eu tinha uma repetidora proximo ele me repassou todos os clientes e agora estou pensando em instalar uma nova torre no mesmo prédio, usando uma nova estrutura ( torre, paineis setoriais e rb) tem algum problema com anatel em ser no local. por favor quem poder me ajudar fico super agradecido.

2. Desde que esteja tudo dentro da legislação, não haverá problema algum.

Abraço.

3. Sim,

basta licenciar o sistema na Anatel e não terá nenhum problema. Entretanto, se estiver irregular (pirata) poderá ser lacrado outra vez.

4. Citação Postado originalmente por pitboyrn Ver Post
    boa noite, gostaria de tirar uma duvida.
    amigos recentemente um camarada teve uma visita da tia ana e lacraram seu mk, modem adsl, mas NÃO MEXERAM NOS EQUIPAMENTOS DA TORRE, inclusive no auto nem menciona sobre a torre. como eu tinha uma repetidora proximo ele me repassou todos os clientes e agora estou pensando em instalar uma nova torre no mesmo prédio, usando uma nova estrutura ( torre, paineis setoriais e rb) tem algum problema com anatel em ser no local. por favor quem poder me ajudar fico super agradecido.
    Estranho o fato deles não terem nem fiscalizado os equipamentos da torre. Era Anatel mesmo?

5. Comigo ja foi diferente ontem teve uma mega operação no Rio de Janeiro para desarticular as gatonet para acabar com a parte financeira das milicias e meu nome foi incluido nesse processo so pq minha empresa tem NET no final do nome "SJNet", ai a juiza expediu um mandado de busca e apreensão...rsrs de maquinas de cartao de crédito q eu nao tinha, celulares q eu nao tinha, radios q eu nao tinha, maquinas calculadoras q eu nao tinha, antenas parabolicas q eu nao tinha e uma porção de outras coisas q nao tem nada a haver com um provedor, eles foram lá e averiguaram e viram q nao tinha nada de NET só internet e a policia civil ficou querendo me interrogar, coagir e etc, como eu nao cooperei até pq eu nao sabia e tb pq nao quero morrer eles me pediram o SCM e eu disse q estamos em faze de testes e implantação do sistema mas mesmo assim pegaram meu servidor botaram debaixo do braço e foram embora, fui na delegacia prestar depoimento e liberado mas o meu servidor o policial falou q vai ficar tanto tempo a disposição da justiça q posso esquecer dele, a minha pergunta é eles pode fazer isso desta maneira?
    Sem a Anatel e etc???
    Última edição por maxmelo; 09-12-2009 às 08:50.

Tópicos Similares

1. instalar mikrotik em hd scsi é possivel?
    Por phnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-09-2009, 08:16
  2. Mikrotik com hd em rede ? Isso e possivel ?
    Por Heitnaz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-01-2009, 09:51
  3. Torre nova 28kms distancia
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2008, 07:00
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-01-2007, 19:56
  5. Placa de redes novas em servidor, mais n/startam
    Por lewroy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8