Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá amigos alguem pode compartilhar experiencias com essas antenas aquario usb especificadamente com chipset realtek(nao sei ao certo se é esse nome), comprei umas e nao estou gostando do desempenho, estao dando perda no ping pra kct nao sei o q fazer.. ja testei com chipset ralink e eram muito boas ja estas novas estao me decepcionando...

2. Antenas aquario estou tirando todas aqui, mesmo sem o usb, o rendimento delas esta pior do que as proeletronic, esse mes troquei 3 e agora só faltam 6. Troquei por Zirok. Onde tinha sinal -76 passou pra -66 . Agora só to comprando zirok, de 60 só uma me deu problema com agua pois ficava em angulo negativo.

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Antenas aquario estou tirando todas aqui, mesmo sem o usb, o rendimento delas esta pior do que as proeletronic, esse mes troquei 3 e agora só faltam 6. Troquei por Zirok. Onde tinha sinal -76 passou pra -66 . Agora só to comprando zirok, de 60 só uma me deu problema com agua pois ficava em angulo negativo.

tenho notado que entram agua mesmo, mas nao as usb, elas sao mais bem lacradas, as outras enchem de agua sem dó... nao gosto muito da zirok por que sao muito frageis, proeletronic sao boas..

4. a proeletronic eu uso as de 17, as pequenas para distancias curtas e não tenho a reclamar, é que a de 25 é o mesmo preço da zirok então resolvi não mudar.

5. Aqui na minha rede elas tava dando muito problema o sinal dava 100% mas a qualidade ficava oscilando, então resolvi-e testa com Kit com placa e ficou perfeito, dai fiz vários testes na antena USB e foi constatado que era problema nela, ai fui no fórum da aquário vie que problema acontecia com varios usuários das antenas, ai liguei pra aquário e eles falou que estaria lançando uma novas antenas com chipset Ralink, depois de uma semana eles falaram que era pra eu trocar com minha distribuidora todas as antenas com problema e pegar a nova com chipset Ralink, antenas ralink achei muito boas elas com o mesmo sinal do placa mas com menos ruídos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2016, 19:33
  2. Respostas: 3
    Último Post: 15-07-2011, 22:43
  3. antena aquario usb
    Por priscilarodrigu no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2009, 09:42
  4. Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2009, 07:46
  5. Antena cliente Aquário USB -1205/1210, dúvida