Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ontem teve uma mega operação no Rio de Janeiro para acabar com as gatonet, depositos de gas clandestinos, quadrilhas de compra e venda de vale transporte só para acabar com a parte financeira das milicias e meu nome foi incluido nesse processo so pq minha empresa tem NET no final do nome "SJNet", ai a juiza expediu um mandado de busca e apreensão...rsrs de maquinas de cartao de crédito q eu nao tinha, celulares q eu nao tinha, radios q eu nao tinha, maquinas calculadoras q eu nao tinha, antenas parabolicas q eu nao tinha e uma porção de outras coisas q nao tem nada a haver com um provedor, eles foram lá e averiguaram e viram q nao tinha nada de NET só internet e a policia civil ficou querendo me interrogar, coagir e etc, como eu nao cooperei até pq eu nao sabia e tb pq nao quero morrer eles me pediram o SCM e eu disse q estamos em faze de testes e implantação do sistema mas mesmo assim pegaram meu servidor botaram debaixo do braço e foram embora, fui na delegacia prestar depoimento e liberado mas o meu servidor o policial falou q vai ficar tanto tempo a disposição da justiça q posso esquecer dele, a minha pergunta é eles pode fazer isso desta maneira?
    Sem a Anatel e etc???

2. policia civil pode atuar sim, inclusive é mais rapido que a anatel, qualquer "operação clandestina" que seja denunciado a eles eles podem intervir e repassar para os orgaos competentes... a policia civil daqui da minha cidade quer fazer uma operação desta, to louco para q isto aconteça... hehehe aqui ta cheio de gente fazendo bagunça, se fossem pelo menos pessoas serias que querem ganhar seu dinheiro na boa, mas ficam fazendo zona, causando interferencia e ate mesmo dando tiro em nossas setoriais...

3. Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    policia civil pode atuar sim, inclusive é mais rapido que a anatel, qualquer "operação clandestina" que seja denunciado a eles eles podem intervir e repassar para os orgaos competentes... a policia civil daqui da minha cidade quer fazer uma operação desta, to louco para q isto aconteça... hehehe aqui ta cheio de gente fazendo bagunça, se fossem pelo menos pessoas serias que querem ganhar seu dinheiro na boa, mas ficam fazendo zona, causando interferencia e ate mesmo dando tiro em nossas setoriais...
    O problema é q nao tinha nenhum equipamento ligado, nenhuma navegação para comprovar q se estava enviando internet a alguem, sem torre e nem link o provedor ainda ia ser inalgurado em janeiro, o link ainda esta sendo contratado e a licença estou aguardando para fechar com a LOCALNET e qto ao resto do seu comentario eu concordo, todo mundo deveria ter um curso para aprender a trabalhar com wifi e nao atrapalhar os outros.

4. Seu servidor tava zerado ????

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Seu servidor tava zerado ????

como assim zerado???? era um pentium 4 3.2 com 1 hd de 80 gb e mikrotik original 3.30 instalado, tinha alguns clientes instalados para teste mas nao esta com o login e senha original padrao, msm q eles quisessem entrar no servidor isso seria impossivel, caso o impossivel seja possivel a mikrotik abriria falencia vc nao acha? é apenas um roteador por soft de q isso serviria de prova? q eu tenho bom gosto e sou inteligente o suficiente para usar o melhor roteador do mundo????kkkkkkk

Tópicos Similares

1. Frequencia de operação da NET
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2005, 13:38
  2. Habilitar VNC viewer em estação da rede atrás do firewall?
    Por Cristhiano Fonseca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2005, 12:58
  3. Ver detalhes da impressora através do IP
    Por Bruno Antelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-12-2004, 15:17
  4. Documentação das funções internas do PostgreSQL
    Por AdrianoSantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2004, 17:20
  5. Compilação da nova versão do squid