+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    O problema é q nao tinha nenhum equipamento ligado, nenhuma navegação para comprovar q se estava enviando internet a alguem, sem torre e nem link o provedor ainda ia ser inalgurado em janeiro, o link ainda esta sendo contratado e a licença estou aguardando para fechar com a LOCALNET e qto ao resto do seu comentario eu concordo, todo mundo deveria ter um curso para aprender a trabalhar com wifi e nao atrapalhar os outros.
    absurdo isso
    e se vc estivesse compartilhando internet de graça ?
    se vc nao cobra pelo serviço vc nao precisa de licença nenhuma
    e se estava tudo desligado eles nao poderia apreender nada somente pedir para vc decer o equipamento da torre ja que nao esta ultilizando
    procure seus direitos pois isso foi abuso de autoridade .

2. Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    nao nao amigo, a policia civil pode sim intervir nesses casos...
    aki na minha cidade teve denuncia na policia civil e o maximo que eles fizeram foi mandar uma intimação
    alguns compareceram e outros nao.

a medida que a policia civil fez aki foi denunciar a anatel ja que a maioria nao compareceu
    com a documentação
    ai apois 6 meses a anatel veio fiscalizar .

3. Citação Postado originalmente por 14735 Ver Post
    ai apois 6 meses a anatel veio fiscalizar .
    Quando eles já tinham regularizado a situação.

4. Seu servidor nunca mais será visto, se jah não foi vendido ele esta divertindo o filho de algum deles, pessoal se liga isso aqui é Rio de Janeiro, Impunidade e Abuso de poder fazem parte de nosso cotidiano, não há mais como correr atras, qual prova voce tem que que eles levaram o seu equipamento, o nome do individuo, um papelzinho do jogo do bicho com data e hora, pelo menos a numeração da viatura, nada... então meu amigo pode montar outro, já presenciei coisas piores que isso e nada foi feito, alguns até dão uma colher de chá, mas a maioria te dá uma cravada... como dizia o Marcelo D2 "Sarajevo é brincadeira, Aqui é o Rio de Janeiro"

Mas diz ai onde fica seu provedor

5. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Ontem teve uma mega operação no Rio de Janeiro para acabar com as gatonet, depositos de gas clandestinos, quadrilhas de compra e venda de vale transporte só para acabar com a parte financeira das milicias e meu nome foi incluido nesse processo so pq minha empresa tem NET no final do nome "SJNet", ai a juiza expediu um mandado de busca e apreensão...rsrs de maquinas de cartao de crédito q eu nao tinha, celulares q eu nao tinha, radios q eu nao tinha, maquinas calculadoras q eu nao tinha, antenas parabolicas q eu nao tinha e uma porção de outras coisas q nao tem nada a haver com um provedor, eles foram lá e averiguaram e viram q nao tinha nada de NET só internet e a policia civil ficou querendo me interrogar, coagir e etc, como eu nao cooperei até pq eu nao sabia e tb pq nao quero morrer eles me pediram o SCM e eu disse q estamos em faze de testes e implantação do sistema mas mesmo assim pegaram meu servidor botaram debaixo do braço e foram embora, fui na delegacia prestar depoimento e liberado mas o meu servidor o policial falou q vai ficar tanto tempo a disposição da justiça q posso esquecer dele, a minha pergunta é eles pode fazer isso desta maneira?
    Sem a Anatel e etc???
    Tanto podem, que fizeram. E só fizeram porque vc deu brexa. Se tinha internet, tinha servidor, tinha AP e tinha antena.... eles podem.
    Mas se não tinha, deixa pra lá, num vale a pena pagar um advogado só pra ter o seu pc em tempo hábil.

Tópicos Similares

1. Frequencia de operação da NET
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2005, 13:38
  2. Habilitar VNC viewer em estação da rede atrás do firewall?
    Por Cristhiano Fonseca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2005, 12:58
  3. Ver detalhes da impressora através do IP
    Por Bruno Antelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-12-2004, 15:17
  4. Documentação das funções internas do PostgreSQL
    Por AdrianoSantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2004, 17:20
  5. Compilação da nova versão do squid