Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera gostaria de saber com fazer uma repetidora mk ap autenticar ,em uma torre central abrindo o hotspot da torre central, e as outras configurações que estão na torre central.
    Ou seja a repetidora ser somente os radios, o restante das configurações ficarão na torre central.

2. Citação Postado originalmente por nilsin Ver Post
    Galera gostaria de saber com fazer uma repetidora mk ap autenticar ,em uma torre central abrindo o hotspot da torre central, e as outras configurações que estão na torre central.
    Ou seja a repetidora ser somente os radios, o restante das configurações ficarão na torre central.
    Isso que vc quer fazer se chama WDS, aqui no forum tem centenas de explicações amigo, dê uma procurada que vc vai encontrar!!

3. Sim tem ,mas não esplica como fazer as conexões de cada torre e oque fazer na torre princinal onde ,ja esta configurado onde está o link da gvt , hotspot e tudo mais e como conectar uma na outra.

4. Boa noite, amigo...

Você não está usando link para interligar as duas torres?

Se não, você terá que fazer em WDS... Daí é só dar uma pesquisada aqui mesmo no forum ou no Google que você vai achar material explicando como fazer WDS.

No meu caso uso link 5,8 para interligar as repetidoras (POP). Daí fica tudo em bridge nas repetidoras. Só o link deixo em WDS.

Seria melhor você esplanar melhor como está sua rede aí...

Abraços

5. Boa noite para todos

Tenho uma torre principal com um link de 100M da gvt ,com 4 setorial de 17Db de 90 graus, e 4 cartão engenius de 600mw 2.4 cada ,com hot spot e dhcp com uns 90 clientes.
    Agora estou que rendo montar uma repetidora com ap mk ,com 2 cartões de 600mw engenius de 2.4 cada e uma omini da aquários de 15db.
    a torre principal fica um 500m distancia de onde vai ficar a repetidora ,que ficara em cima de um prédio ,onde jogarei o sinal para fora e descer o link para alguns apartamentos.
    Então eu queria que essa repetidora fosse simplesmente um ap, e o restante das configurações ficassem na torre principal.
    Esse e o grande problema com fazer os dois se comunicarem e so a torre princimal autenticar no hotspot.

Tópicos Similares

1. Torre central longe de escritório!!
    Por chronos7 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-07-2009, 19:28
  2. php comunicar com mikrotik
    Por ferreirajr630 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-2008, 13:33
  3. Ajeitar interfaces e firewall para comunicar com VPN
    Por dupotter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0