Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom galela meus cliente usa ares e outros p2p . ou ao fazer downloads consome todo o link ..tentei deixa em 64k no wireless fiz downloads em 400kbs nao ta fazendo contre nenhum
    to usando conecçao pppoe adsl .. ou teria uma maneira de deixa todos clientes a 256k dividi o link por % iguais ?

aki ta ap+bridge nat+webproxy link adsl

bridge deixei ativa as opçao firewall .. nao mudou nada nao

alguem poderia me da uma dica

2. Lógico que funciona!!!! E 100%%%%%%%

Envie as suas configurações, descreva o ambiente de maneira detalhada e não essa descrição
    aki ta ap+bridge nat+webproxy link adsl

bridge deixei ativa as opçao firewall .. nao mudou nada nao
    típica de quem está com preguiça até de pensar que a ajuda sai de maneira concisa e provavelmente exata.

3. Sérgio, aproveitando sua sabedoria no mikrotik, é melhor ter a versao 3.30 ou a 4.3? eu to usando a 3.30, o que voce diz?

4. Citação Postado originalmente por Roots Ver Post
    Sérgio, aproveitando sua sabedoria no mikrotik, é melhor ter a versao 3.30 ou a 4.3? eu to usando a 3.30, o que voce diz?
    Até agora não vi nada de relevante na 4.x a não ser MPLS, IPSec e roteamento dinâmico.

A 4.3 para RB está beleza, mas em x86 vejo (e respondo) com frequencia duvidas relacionadas à versão e principalmente problemas com a licença.

Então se não usa nenhum das funções que mencionei acima, por enquanto fique na 3.30.

5. Pessoal aqui estou usando a 4.3 em várias routerboards, resolveu um monte de prolemas, eu tinha alguns scripts que travavam as RBs 433A e 433AH o uso da cpu ia sempre para 100%, ficou estabilíssima, ainda tem uma função que uso com frequencia que é a analise de spectro com cartões R52N, muito bom mesmo, entretanto, tive um problema com o usermanager, não autentica nem a pau os clientes com esta versão. Para quem colocou a 4.3, deu este problema e não consegue voltar para a 3.30 facilmente, então bota a 4.0Beta4 que resolve bonitinho o lance do usermanager.

Grande Abraço à todos!

Tópicos Similares

1. Controle de banda não funciona completamente Htb+tc
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2010, 07:45
  2. Controle de Banda, não da rede Wireless
    Por wanderley85 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2010, 18:18
  3. Controle de banda não funciona v. 3.28
    Por finformatica no fórum Redes